Skip to main content
Header

Reclamação sobre renovação do contrato e penalização


  • Megabyte
  • 5 comentários
cliente C8xxxxxx
assinei um contrato com NOS há quase 3 anos. Com fidelidade de 1 ano. Então a fidelidade acabo há 2 anos. Comecei a receber faturas com penalização . Não estava nada disso no contrato. Portanto não aceitei o pagamento. Quando liguei para o apoio disseram que está tudo no contrato. se soubesse logo tinha desistido dos serviços!
entretanto gostaria de ter esste tal contrato onde está isso por escrito. Eenviaram? - então façam favor reenviar a copia do email enviado ou contrato assinado por mim com esses condições.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21889 comentários
  • 13 de maio de 2019
Lana escreveu:
cliente C8xxxxxx
assinei um contrato com NOS há quase 3 anos. Com fidelidade de 1 ano. Então a fidelidade acabo há 2 anos. Comecei a receber faturas com penalização . Não estava nada disso no contrato. Portanto não aceitei o pagamento. Quando liguei para o apoio disseram que está tudo no contrato. se soubesse logo tinha desistido dos serviços!
entretanto gostaria de ter esste tal contrato onde está isso por escrito. Eenviaram? - então façam favor reenviar a copia do email enviado ou contrato assinado por mim com esses condições.
Boa noite, verifique na sua Área de cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo - compra/Descarregar documento, se tem lá o contrato.

  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 13 de maio de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
[Boa noite, verifique na sua Área de cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo - compra/Descarregar documento, se tem lá o contrato.


boa noite. obrigada. tem o contrato e até de 2015! descarreguei.
então foi renovado 4 anos seguidos com as mesmas condições. nao está nada disso (penalização) no contrato. nunca foi avisada.:@

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21889 comentários
  • 13 de maio de 2019
Lana escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
[Boa noite, verifique na sua Área de cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo - compra/Descarregar documento, se tem lá o contrato.


boa noite. obrigada. tem o contrato e até de 2015! descarreguei.
então foi renovado 4 anos seguidos com as mesmas condições. nao está nada disso (penalização) no contrato. nunca foi avisada.:@
Os contratos mesmo que não renegociados, após o seu termino ficam sem fidelização e passam a renovar mês a mês.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 14 de maio de 2019
Não fizeste nada que mudasse a fidelização?

  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 14 de maio de 2019
Oscar7 escreveu:
Não fizeste nada que mudasse a fidelização?

não, não fiz. devia?
como eu saiba o contrato sem renegociar fica com os mesmos condições portanto não fiz nada.
mas se insistirem com esta treta da penalização acabo logo.

  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 14 de maio de 2019
[quote=Jose Rodrigues][quote=Lana]
Jose Rodrigues escreveu:
Os contratos mesmo que não renegociados, após o seu termino ficam sem fidelização e passam a renovar mês a mês.


com preços deviam avisar.
não concordo. espero a resposta oficial e depois pensarei - ficar ou acabar.
penalização que não falta , o que falta é velocidade! e ainda por cima falhas do internet!

Comentário