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Pergunta

acesso a netflix


Olá.tenho conta Netflix na TV uma da nos..mas não consigo aceder a conta nos no smartphone..podem ajudar?

 

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6 Comentários

Mário P.
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  • 26 de maio de 2022

Bom dia @Nuno Duarte Rodrigue Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Utilizando os mesmos dados da criação da conta Netflix, associada à NOS? 

Qual a mensagem de erro que surge?

Obrigado 


Desde já obrigado pela resposta.sim..os dados da conta nostv mas passe errada

 


dxnog
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  • 26 de maio de 2022
Nuno Duarte Rodrigue Silva escreveu:

Desde já obrigado pela resposta.sim..os dados da conta nostv mas passe errada

 

Não é os dados da conta nos, mas da conta da netflix que criou.


Sim dxnog,queria dizer o perfil e passe que criei na Netflix..da me duas contas diferentes com a mesma passe e e-mail..insólito..penso..pago a fatura nòs mas nos dispositivos móveis aparece outro perfil que pede que associe um cartão multibanco p concluir o registo.na TV acesso na boa.


dxnog
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  • 26 de maio de 2022
Nuno Duarte Rodrigue Silva escreveu:

Sim dxnog,queria dizer o perfil e passe que criei na Netflix..da me duas contas diferentes com a mesma passe e e-mail..insólito..penso..pago a fatura nòs mas nos dispositivos móveis aparece outro perfil que pede que associe um cartão multibanco p concluir o registo.na TV acesso na boa.

É estranho isso, não deveria ser possivel, poderá haver algum conflito devido ao sistema considerar que há 2 contas com o mesmo mail.


Mário P.
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  • 30482 comentários
  • 26 de maio de 2022

Para aceder à Netflix na box da NOS, o registo mantém-se a ser o da Netflix, @Nuno Duarte Rodrigue Silva

  • Aceda, por favor, à App NOS e, em “Televisão”, escolha “Ações Televisão”; 
  • De seguida, selecione “Netflix

Sugerimos que faça uma recuperação da conta Netflix. 
Obrigado