Skip to main content
Header
Respondido

associar outro telemovel


Hoje em contato solicitei qie adicionassem um outro telemóvel, mas não enviaram a documentação que disseram que iam enviar.

O aluguer da box aumentou mais de 2€ na nova proposta e pretendo cancelar esta proposta devido a este valor.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @AlexandraF,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • Resposta
  • 8 de março de 2023

Boa tarde @AlexandraF,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado