Skip to main content
Header

Contactos telefónicos para alterar contrato

Recebo chamadas telefónicas dizendo que são da NOS, para propor alterações aos contratos que tenho.  

Como os números de telefone de onde a chamada é feita não estão identificados em nenhum site da NOS não consigo ter a certeza de que a chamada é efetivamente da NOS e por isso tenho recusado aceitar a chamada, para evitar estar sujeito a fraude, como já aconteceu noutra situação.

Pergunto se não seria possível ter uma lista dos números de telefone da NOS de onde podemos vir a receber chamadas disponível num site da NOS ou então porque não nos fazem as propostas por escrito para o email que temos registado na NOS ?

Cumprimentos.

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30584 comentários
  • 16 de fevereiro de 2023

Boa tarde @aps76570,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe o número em causa connosco, vamos ajudar a verificar a fiabilidade do mesmo.

Não existe, de momento, qualquer lista de indexação dos contactos utilizados por parceiros NOS para efeitos comerciais.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários

Obrigado pela sua resposta mas não sei se adianta partilhar o número visto que o contacto já foi feito.

O ideal será ter uma lista oficial de números a partir dos quais poderemos ser contactados pela NOS.

Ou então usarem a tecnologia para que todas as chamadas dos vossos colaboradores e parceiros comerciais passem pelos vossos servidores e usem um número único embora com vários canais de comunicação.

Se, como eu, outras pessoas começarem a rejeitar as vossas chamadas creio que isso não será bom nem para a NOS nem para os seus clientes.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30482 comentários

Boa tarde @aps76570
Compreendemos a sua questão, agradecemos a sua sugestão e endereçámo-la. No entanto, estamos a falar de parceiros, pelo que não é possível, de momento, partilhar uma listagem podemos, sim, confirmar a veracidade de se encontrem em pareceria connosco, desde que nos indique o número. 

Lamentamos.
Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários

O número de onde me ligaram foi o 933 208 090.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30584 comentários

Boa tarde @aps76570,

Agradecemos a sua partilha.

Confirmamos que o número partilhado é um contacto de um parceiro ao serviço da NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado