Skip to main content
Header
Respondido

Router reinicia a horas especificas


Olá, desde à algum tempo que o router da NOS reinicia especificamente às 2h50 e às 4h50 todos os dias. Já alguém passou por uma experiência semelhante e conseguiu solucioná-la?

Muito obrigado!

Melhor resposta por Oscar7

@Micael Santos não me parece que isso seja de alguma configuração... Experimenta ligar para eles para ver se tá tudo ok com o router.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 24 de abril de 2018
@Micael Santos não me parece que isso seja de alguma configuração... Experimenta ligar para eles para ver se tá tudo ok com o router.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de abril de 2018
Tinha o mesmo problema - o router estava a reinicializar-se mas quando quisesse. Agora parou a funcionar. Aconselho ligar ao apoio técnico para não ficar sem internet

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de abril de 2018
Obrigado. Já tinha ligado e eles vieram cá no sábado mudaram um cabo porque disseram que o problema era do sinal mas continua tudo igual. Já pedi para me ligarem através do facebook e estou à espera que o façam.