Skip to main content
Header
Respondido

NBA TV

El Santo
Boa tarde,

Eu sei que este canal já saiu da grelha da NOS há algum tempo, mas nunca vi nenhuma explicação para tal ter sucedido.

Alguém sabe a razão? Perda de direitos de emissão? Opção da empresa?

Era dos canais que, durante a sua existência na grelha, me levou a nunca ter posto a hipótese de mudar de operadora.

Melhor resposta por dxnog

El Santo escreveu:
Boa tarde,

Eu sei que este canal já saiu da grelha da NOS há algum tempo, mas nunca vi nenhuma explicação para tal ter sucedido.

Era dos canais que, durante a sua existência na grelha, me levou a nunca ter posto a hipótese de mudar de operadora.

Claramente opção da empresa e não acredito que fosse por poucas audiências, pois a NBA tem muitos adeptos por cá.
Secalhar estava a fazer sombra a um certo $ canal que tambem transmitia e transmite jogos da NBA...
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

12 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2247 comentários
  • Resposta
  • 27 de janeiro de 2017
El Santo escreveu:
Boa tarde,

Claramente opção da empresa e não acredito que fosse por poucas audiências, pois a NBA tem muitos adeptos por cá.
Secalhar estava a fazer sombra a um certo $ canal que tambem transmitia e transmite jogos da NBA...

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2247 comentários
  • 1 de fevereiro de 2017
E olha o canal começou hoje a transmitir na MEO, agora é que não volta mais.

claudio
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 73 comentários
  • 1 de fevereiro de 2017
Boas

Exactamente, para quando o regresso da NBA TV às NOS ???

Existe alguma coisa no "ar" ?

cumps

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 648 comentários
  • 2 de fevereiro de 2017
Olá a todos, sobre o regresso do Canal NBA TV à grelha de canais NOS não temos novidades, caso existam divulgamos nos canais habituais.
Podem assistir aos principais jogos também através da Sport TV. 😉

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 636 comentários
  • 2 de fevereiro de 2017
Ana M. escreveu:
Olá a todos, sobre o regresso do Canal NBA TV à grelha de canais NOS não temos novidades, caso existam divulgamos nos canais habituais.
Podem assistir aos principais jogos também através da Sport TV. ;)

Pois claro 😛

RicardojrSantos
  • Terabyte
  • 63 comentários
  • 2 de fevereiro de 2017
A NOS nem disfarçar sabe, pois a NBA TV estava na grelha sem custos acrescidos, mas a Sport TV é preciso pagar e muito...

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2247 comentários
  • 2 de fevereiro de 2017
A NBA TV nunca mais regressará à NOS.
Não o quiseram manter, agora é exclusivo de outra operadora, provavelmente alguns anos, portanto é uma miragem agora.

claudio
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 73 comentários
  • 3 de fevereiro de 2017
Boas

Pois, mas a opção Sport TV não é para todas as bolsas......aconteceu o mesmo com a Formula 1.....

cumps

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 636 comentários
  • 3 de fevereiro de 2017
claudio escreveu:
Boas

Pois, mas a opção Sport TV não é para todas as bolsas......aconteceu o mesmo com a Formula 1.....

cumps

Eu era dos que acompanhava a Formula 1 ...mas pagar para ver na TV, nem pensar.Por mim a Formula 1 deixou de existir, pura e simplesmente .:D

• Byte
  • 1 comentário
  • 14 de fevereiro de 2017
Por acaso foi uma vergonha retirarem a NBA TV da grelha, com tanta porcaria de canal e agora ainda por cima a NBA TV foi para a concorrência.... incrível alguém anda a dormir da NOS

Vai demorar muito tempo , até a NOS perceber que foi um erro ter deixado de transmitir a NBA TV , inclusive , basta andar pelos vários blogs ligados a este desporto , para perceber , que a NOS esta a perder clientes para a MEO !!!

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 24 de março de 2017
Já tinhamos falado nisso no fórum. Ainda não nos deram novidades :(

https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/nba-tv-1062