Skip to main content
widget chatbot
Header

Portabilidade atrasada NOS


Boa tarde,

Pedi a portabilidade não passada quinta-feira para a MEO, e ainda hoje a NÓS não fez nada. Senso cliente de Telemovel,que novo número terei no meu tarifário grátis ?

3 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 18 de julho de 2017
Olá, Jorge rr. Novo número? Por norma, quando pedes portabilidade, ficas com o mesmo número, essa é uma das vantagens.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de julho de 2017
Peço desculpa JULI, não fui claro, nem era essa a questão. Ou seja, pedi a portabilidade, para um numero, certo. Agora, como quero manter o tarifário, a NOS vai atribuir-me outro numero.

O problema é que isto dura, desde quinta-feira,e continuo sem a portabilidade. Deverão estar a querer complicar, não sei...

Obg

JO

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 19 de julho de 2017
Jorge rr, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para que o possamos ajudar com o pedido do novo número, sugerimos que ligue para as Linhas de apoio. Saiba aqui para onde ligar. Em relação ao processo de portabilidade, terá que contactar a operadora para a qual pediu a alteração. 🙂