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A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 😊 📱
 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.


Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço de telemóvel na app my NOS como:

  • Informação do cartão SIM
  • Modelo de equipamento em utilização

 

Consultar a informação do serviço de Telemóvel na app my NOS

Para consultar a informação sobre o serviço de telemóvel na my NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;
     

     

  2. Escolha “Ver serviços contratados”;
    1. Em “Os seu serviços” verifique o serviço de telemóvel e os cartões associados. De seguida, escolha “Telemóvel” no topo da página.

       

    2. Por fim, selecione o número que pretende e consulte as informações do seu serviço:
      • Número de série do cartão SIM
      • PIN e PUK do cartão SIM
      • Código de validação de portabilidade
      • Modelo de equipamento em utilização
         

         

 

Escolha ainda:

  • Ver Histórico de comunicações” para consultar o histórico de comunicações do número selecionado. Saiba como o fazer através do nosso artigo:

     

     

  • Ver Histórico de carregamentos” para consultar o histórico de carregamentos, caso o seu número seja pré-pago.

     

     

  • Pedir “Portabilidade do número” para solicitar a portabilidade. Saiba como o fazer através do nosso artigo:

     


Consulte também toda a informação do seu serviço de televisão na my NOS e tenha acesso aos detalhes e características do serviço. 😎

 

Saiba ainda, na my NOS como pode consultar o saldo e consumos do seu telemóvel ou ativar extras, caso precise de mais minutos/SMS ou dados móveis:


Caso tenha um tarifário pré-pago com carregamentos, garanta que tem em saldo o valor da sua mensalidade para usufruir dos benefícios do seu tarifário. Saiba como carregar o saldo em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Quaisquer dúvidas que surjam, estamos sempre disponíveis para ajudar.🤗

Boa tarde a todos, 

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 😊 📱

Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço de telemóvel na app my NOS como:

  • Informação do cartão SIM
  • Modelo de equipamento em utilização

Obrigado, 


Bom dia, deixei de conseguir visualizar o detalhe dos carregamentos que faço no meu número NOS livre, dando sempre o erro “Não foi possível consultar faturas” (opção Faturas/Consultar Faturas) ou “Não foi possível ver o método de pagamento” (opção Conta/Método de pagamento e faturação), no entanto o saldo actual aparece na opção Saldos e Consumos.

 


Boa tarde, @Chmee

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

  • número de telemóvel; 
  • número de contribuinte; e
  • email associado à my NOS. 

Obrigado, 


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