A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.
Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço de telemóvel na app my NOS como:
- Informação do cartão SIM
- Modelo de equipamento em utilização
Consultar a informação do serviço de Telemóvel na app my NOS
Para consultar a informação sobre o serviço de telemóvel na my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;
- Escolha “Ver serviços contratados”;
- Em “Os seu serviços” verifique o serviço de telemóvel e os cartões associados. De seguida, escolha “Telemóvel” no topo da página.
- Por fim, selecione o número que pretende e consulte as informações do seu serviço:
- Número de série do cartão SIM
- PIN e PUK do cartão SIM
- Código de validação de portabilidade
- Modelo de equipamento em utilização
- Em “Os seu serviços” verifique o serviço de telemóvel e os cartões associados. De seguida, escolha “Telemóvel” no topo da página.
Escolha ainda:
- Ver Histórico de comunicações” para consultar o histórico de comunicações do número selecionado. Saiba como o fazer através do nosso artigo:
- Ver Histórico de carregamentos” para consultar o histórico de carregamentos, caso o seu número seja pré-pago.
- Pedir “Portabilidade do número” para solicitar a portabilidade. Saiba como o fazer através do nosso artigo:
Consulte também toda a informação do seu serviço de televisão na my NOS e tenha acesso aos detalhes e características do serviço.
Saiba ainda, na my NOS como pode consultar o saldo e consumos do seu telemóvel ou ativar extras, caso precise de mais minutos/SMS ou dados móveis:
Caso tenha um tarifário pré-pago com carregamentos, garanta que tem em saldo o valor da sua mensalidade para usufruir dos benefícios do seu tarifário. Saiba como carregar o saldo em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:
Quaisquer dúvidas que surjam, estamos sempre disponíveis para ajudar.