Header
Destaque

Canal HISTÓRIA – Estreia Coliseu


Reputação 7
Crachá +6

Assista à estreia de Coliseu, dia 17 de outubro às 22h15, no Canal HISTÓRIA😊

Com o Coliseu como protagonista, esta fantástica produção conta a incrível História da ascensão e queda do Império Romano pelos olhos dos homens e mulheres que lutaram e morreram lá. Da triste realidade da vida de um gladiador como escravo à fascinante revelação das inúmeras maneiras que os imperadores de Roma usavam o anfiteatro para demonstrar o seu poder absoluto, Coliseu oferece uma perspectiva única sobre um período decisivo na História mundial. Destaca os desafios arquitetônicos da construção da arena e as experiências dos verdadeiros romanos no interior do recinto, bem como as suas vidas empolgantes. Cada episódio destaca um dos oito personagens chave da História, baseando-se em pessoas reais. Estendendo-se durante vários séculos, a série desenrola-se cronologicamente desde o surpreendente desenho da arena até à sua inevitável ruína. Apresentando entrevistas com importantes historiadores, Coliseu usa reencenações impressionantes e efeitos especiais para infundir emoção na narrativa de cada personagem.

 

Assista ao trailer abaixo:

 

Veja também no Canal HISTÓRIA:

O Reino Perdido dos Piratas - 20 de outubro às 22h15

Os piratas são coisas de mitos e lendas, bandidos de capa e espada que impunham a morte e o caos em alto mar. Mas estes fora da lei não são uma invenção de Hollywood; existiram mesmo.

 

O Canal HISTÓRIA emite as produções internacionais mais prestigiosas e apaixonantes da televisão como “O Preço da História”, “Alienígenas”, "Forjado no Fogo" e aposta na melhor produção própria. Um canal de referência que explora os feitos que transformam o mundo e aproxima o espectador da História. Uma forma de humanizar o passado, refletir o presente e iluminar o futuro. Disponível na posição 112 (SD) para clientes Fibra e Satélite, e em HD na posição 121, no Pack Canais Extra.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Assista à estreia de Coliseu, dia 17 de outubro às 22h15, no Canal HISTÓRIA😎

incrível História da ascensão e queda do Império Romano pelos olhos dos homens e mulheres que lutaram e morreram lá.

Veja e partilhe connosco a sua opinião. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Finalmente alguma coisa interessante para ver nesse canal.

Esse canal ultimamente está na decadência.

É só programas americanos enlatados, que pouco tem a ver com o tema do canal.

Deviam apostar mais era na nossa historia que é bem rica.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @dxnog
Muito obrigado pelo seu feedback. Partilhámos a sua sugestão ao fornecedor. 

Qualquer questão ou sugestão, partilhe-a connosco. 

Obrigado

Comentário