Header

[Discussão] O que poderia melhorar? (Nos Alive)


Reputação 1
*Quando se toca neste tema, existem sempre opiniões opostas umas às outras, no entanto vamos tentar manter a discussão saudável, e sem flames.*

Boas, todos os anos vejo conhecidos e desconhecidos, quer seja nas redes sociais ou noutro sitio qualquer, a queixarem-se do que não gostam nos vários festivais. Criticas que vão desde bandas que deveriam de estar no palco principal em vez de um secundário e vice-versa, a questões de logística do espaço em si. Por ser este o fórum da Nos, venho aqui perguntar-vos: O que acham que poderia melhorar em relação às edições anteriores do Nos Alive, que seja a níveis de cartaz, recinto ou outra coisa qualquer?

Posso colocar já em cima da mesa por exemplo o facto de haver muitas pessoas que se queixam ao longo dos anos dos Cage the Elephant nunca terem pisado o palco principal, apesar de serem uma banda de qualidade como a maior parte das pessoas os vê.. Sendo esta uma das minhas bandas favoritas, na realidade acredito que num palco mais pequeno como o Heineken (agora o Palco Sagres) fazem um espetáculo melhor, devido a terem um maior contacto com o público (o palco é mais baixo, e as pessoas estão muito mais próximas do mesmo). No entanto gostaria de os ver no palco principal, pois posso estar enganado em relação a isto de eles fazerem um espetáculo melhor com o público mais próximo deles.



#1anoforumnos

2 Comentários

Boa sorte com o passatempo!

Mas deixando a minha critica, penso que deveriam de arranjar um sistema para que os autocarros gratuitos que fazem transporte para o Allegro e etc, fossem mais eficientes de forma a que não houvessem filas enormes de 2 horas como costume. Uma pessoa sai mais cedo do festival para apanhar "o ultimo" autocarro, e na realidade ainda fica ali 2 horas.
Totalmente de acordo com a situação dos Cage!
E vê se ganhas isso que eu quero companhia nos Queens 😛

Comentário