Header

nos telefone


não consigo aceder ao nos telefone no meu telemovel falta o codigo de acesso e não sei como proceder (informação deficiente no site)

11 Comentários

  1. Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
  2. Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
  3. Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido
  4. Comece a usufruir das vantagens de ter o seu telefone fixo em qualquer lugar
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação wi-fi e dados móveis (3G/4G).

App NOS Telefone - Como começar a usar
entro na area de cliente telefone mas não aparece app nos telefone
Qual o pacote de serviços contratado?
"Disponível para clientes NOS com serviço de telefone fixo exceto Satélite."

Qual a morada da instalaçao do serviço?
"Os clientes Madeira devem dirigir-se a uma loja NOS Madeira ou ligar 16 130 para registar o serviço."
Açores
16161
Linha de apoio a cliente Açores - Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS nos Açores:
Dias úteis, das 8h00 às 23h00.
Fins de semana e feriados, das 9h00 às 22h00.
Chamada gratuita a partir da rede NOS.
Boa tarde
Agradeço o esforço mas não serviu de nada.
Eu tinha o serviço activo não sei por e como que foi desligado e agora para tentar novamente no meu movel que tenho a APP vou para aceder coloco o nº que é para desviar as chamadas e pede o codigo que não consigo obter pois ao fazer o que me suger a vossa ajuda e o que está no site não vou lá necessito de um contacto para ajuda.
Obrigado
paulo coelho
Aqui no forum ou através de um qualquer outro contato, para obter melhores ajudas, sera necessario perceber em que ponto do procedimento surge a dificuldade.
Nao encontra na Area de Cliente a opçao "Obter código de confirmação"?
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Telefone > App NOS Telefone >

Nao recebe no numero movel indicado, a SMS com o código de confirmação?

O código de confirmação nao é aceite pela App? Apenas o ultimo codigo enviado é valido. Se existir alguma demora na recepçao da SMS e entretanto pedir novo codigo, pode acontecer receber a SMS anterior e cujo codigo ja nao é valido.
Boa tarde
Obrigado pela ajuda, por ser tão pormenorizada ao contrario do que está no site.
Bem haja
paulo coelho
Alguma dos presente tem a app ativa e funcional ?
Se sim por favor explique como o conseguiu por favor !
nos telefone
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @REQUINTE DAS PALAVRAS LDA.

O @C24XXXX201 deu uma excelente ajuda.

Os clientes dos Açores podem ativar o serviço através do 16161 ou numa Loja NOS.

Comentário