Header

media includes video tracks but none are playable by this device


Tenho um tablet com Android 5.1. Na aplicação NOS TV consigo visualizar o que está a dar em direto nos diversos canais e até retroceder o programa. Mas se quiser ver um programa anterior surge sempre a mensagem: "media includes video tracks but none are playable by this device". Na app NOS PLAY está mensagem está sempre presente não permitindo visualizar qualquer conteúdo. Já desinstalei e voltei a instalar as aplicações, mas sem sucesso.
O que posso fazer?
Obrigado.

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tens algum reprodutor de videos instalado no tablet?
Também me acontece o mesmo. Nao tinha reprodutores de video instalados. E agora instalei o vlc mas nada.
Reputação 7
Crachá +2
@P3rdo pelo que li esse erro acontece mesmo por ter outro player instalado. Experimenta desinstalar o VLC e a App, e depois voltar só a instalar o nos tv.
Agradeço o apoio, mas não resolveu. Tinha o VLC, desinstalei, instalei a APP nos e nada.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos à comunidade, @Joric e @P3rdo.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.
Bem-vindos à comunidade, @Joric e @P3rdo.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.


Não é possível apoio por esta via, pois é grátis?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joric,

Como se trata da uma dificuldade específica do seu equipamento, para percebermos o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Boa noite!

Desde há 2 dias que tenho exactamente o mesmo problema que iniciou este tópico. Não uso com muita frequência mas sempre funcionou bem. Só consigo visualizar conteudos emdirecto, tudo o resto, dá a mensagem "Media includes video tracks, but none are playable by this device".
Contactei o apoio técnico que não resolveu o problema, orientando para outro serviço que me iria contactar mas ainda estou à espera.
Fiz tudo o que foi sugerido acima sem sucesso, incluindo fazer reset ao tablet (também sem sucesso).
SO android 5.1.
Alguma possível solução para este problema?
Reputação 7
Crachá +1
@RUI MANSO e sempre conseguiste aceder à tuas gravações? qual é o serviço que tens em casa?
Boa noite

No tablet sempre consegui mas desde há alguns dias que não. Na box UMA tudo funciona bem como sempre funcionou.
Obrigado!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @RUI MANSO. :)

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação?
Sim! Varias vezes e para alem disso repus o tablet aos parâmetros de fábrica. Mantém-se o problema.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @RUI MANSO,

Uma vez que a dificuldade se mantem, precisamos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Bom dia!
Já liguei há 3 dias para o apoio técnico, não resolveram e ficaram de me contactar ate duas horas depois. Até agora, nada...

Que mais posso fazer?

Comentário