Skip to main content
Header
Kilobyte
August 10, 2018

media includes video tracks but none are playable by this device

Tenho um tablet com Android 5.1. Na aplicação NOS TV consigo visualizar o que está a dar em direto nos diversos canais e até retroceder o programa. Mas se quiser ver um programa anterior surge sempre a mensagem: "media includes video tracks but none are playable by this device". Na app NOS PLAY está mensagem está sempre presente não permitindo visualizar qualquer conteúdo. Já desinstalei e voltei a instalar as aplicações, mas sem sucesso.
O que posso fazer?
Obrigado.

14 Comentários

Carolina V.
Moderador
October 9, 2018
Olá, @RUI MANSO. :)

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a aplicação?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 10, 2018
Sim! Varias vezes e para alem disso repus o tablet aos parâmetros de fábrica. Mantém-se o problema.

Obrigado
Tiago C.
Moderador
October 11, 2018
Olá @RUI MANSO,

Uma vez que a dificuldade se mantem, precisamos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 11, 2018
Bom dia!
Já liguei há 3 dias para o apoio técnico, não resolveram e ficaram de me contactar ate duas horas depois. Até agora, nada...

Que mais posso fazer?