Skip to main content
Header
Byte
December 12, 2016
Respondido

Aceder a NOS TV no estrangeiro

Bom dia,
Ao tentar aceder aos conteúdos da aplicação nos tv deparei me com a informação de que esses serviços só são acessíveis em Portugal. Gostaria que me informassem qual a forma de aceder aos respectivos conteúdos através do estrangeiro .
Obrigada
Melhor resposta por marcolopes
Tem que usar VPN

Não tem não!!!! Para mim é novidade...

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Onde posso aceder à App NOS TV?

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS 1 ou Android 2 , ou no PC através do browser 3 e da app para Windows 4 . Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10

113 Comentários

JPF
December 12, 2016
Se estiver a usar um IP que indique estar fora de Portugal a app NOS TV não vai funcionar. A NOS apenas detém os direitos de transmissão televisiva dos conteúdos em e para Portugal.

Nas FAQ da NOS TV:
Como posso aceder à app NOS TV?
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Pode aceder no telemóvel através das Apps para os sistemas operativos iOS 1 ou Android 2, ou no browser 3
Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.
Byte
December 12, 2016
E A NÓS PLAY gostaria de saber de tenho acesso através do estrangeiro antes de subscrever e aderir ao serviço.
Joao F.
Moderador
December 14, 2016
Olá Nosolini. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Pode aceder à App NOS TV e App NOS N Play em qualquer lugar, dentro do território nacional. Para ver conteúdos precisa estar ligado a uma rede NOS.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Fellix
Kilobyte
December 14, 2016
Viva,

Não creio que seja totalmente correcto que seja rede NOS, até porque estou ligado à rede Vodafone e como pode verificar pela imagem, tenho acesso à NOS TV via browser. Fora da gama de IP's de Portugal está bloqueado por geolocalização.

Subscrevendo uma rede VPN com server em Portugal, pode ter acesso aos conteúdos. Eu uso a NordVPN com server em Portugal, que usa a gama de IP's da Claranet e acedo sem qualquer tipo de problemas aos conteúdos via browser e app do telemóvel.
Joao F.
Moderador
December 14, 2016
Olá Fellix.
As informações que partilhamos são sobre as Apps. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Fellix
Kilobyte
December 14, 2016
Viva. É possível aceder fora de Portugal, mas apenas tendo uma gama de IP's Portuguesa. Quanto às Apps, se estamos a falar via telemovel/tablet/pc, sim, também é possível desde que se tenha uma VPN com servidor em Portugal.
Kilobyte
December 16, 2016
Estando de momento na Suiça, e sendo cliente Iris em Portugal, como poderei ter acesso a assistir TV através da web.
Já tentei executar os procedimentos referidos no site, mas a mensagem é sempre igual:
"Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV."
Gostaria que me facultassem os passos necessários afim de poder aceder à programação da TV
Atentamente
Patricia A.
Moderador
December 19, 2016
Olá JPCoelho, bem vindo à comunidade! :)
A NOS TV só está disponivel em Portugal Continental, Açores e Madeira. Veja esta, e outras informações, aqui.
Obrigada
Kilobyte
December 19, 2016
Cara Patrícia
Com os meus melhores cumprimentos e agradecendo desde já a sua amável resposta, informo que relativamente ás informações para onde me redireccionou, foram entretanto por mim conhecidas.

Assim sendo, recoloco a questão para "quais são as alternativas que tenho para aceder á programação NOS via web" fora de Portugal, através (ou não) do meu contrato IRIS convosco em Portugal.

Atentamente
Patricia A.
Moderador
December 19, 2016
Para ver televisão no PC, ou outros dispositivos, através do serviço NOS, JPCoelho, só mesmo através da APP NOS TV. :)
Reforçamos que, por uma questão de direitos associados aos conteúdos, o acesso apenas pode ser feito em território nacional.