Bom dia,
Ao tentar aceder aos conteúdos da aplicação nos tv deparei me com a informação de que esses serviços só são acessíveis em Portugal. Gostaria que me informassem qual a forma de aceder aos respectivos conteúdos através do estrangeiro .
Obrigada
Página 2 / 5
Olá, jose costa. Bem-vindo à comunidade. :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, movemos o seu seu post para o tópico mais antigo, onde já existe resposta à suua questão. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, movemos o seu seu post para o tópico mais antigo, onde já existe resposta à suua questão. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Estou no estrangeiro ligado via wifi de um familiar e não consigo ver os programas pela app nos tv. O que se passa?
Olá Luís Miguel Silva,
A App NOS TV está disponível só em Portugal Continental, Açores e Madeira. Ao ligar-se a uma rede WiFi no estrangeiro, o seu IP é identificado como estando fora de território nacional pelo o que não consegue visualizar qualquer canal.
A App NOS TV está disponível só em Portugal Continental, Açores e Madeira. Ao ligar-se a uma rede WiFi no estrangeiro, o seu IP é identificado como estando fora de território nacional pelo o que não consegue visualizar qualquer canal.
no estrangeiro, so ligando-se por VPN é que funciona.
no estrangeiro, so ligando-se por VPN é que funciona.
Nem mais!
Olá, Luis Miguel Silva. Bem-vindo ao Fórum NOS.
A comunidade já respondeu à sua questão. :)
Contudo, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, juntámos o seu tópico ao mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
A comunidade já respondeu à sua questão. :)
Contudo, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, juntámos o seu tópico ao mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
tenho outra habitaçao na qual tenho internet por satelite servida por um operador ingles, devido a nao ter sinal nem qualquer tipo de hipoteses devido a localizaçao e como o operador é ingles nao consigo aceder a app nostv poisassume que estou fora de territorio nacional, como passo por cima deste problema?
Usa VPN.
qual?
agradeço desde ja a resposta
agradeço desde ja a resposta
Uma que tenha ponto de ligação em Portugal ou uma particular
Olá, ARLINDO fernandes. Bem-vindo ao Fórum NOS.
A comunidade já respondeu à sua pergunta. :)
Contudo, o tópico que criou já existe, por isso, associámos o seu comentário a uma conversa já existente e que também tem resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
A comunidade já respondeu à sua pergunta. :)
Contudo, o tópico que criou já existe, por isso, associámos o seu comentário a uma conversa já existente e que também tem resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Considero a APP NOS TV uma mais valia, no entanto, a NOS controla a gama de IP's
Eu pela atividade profissional que tenho, viajo a miúde e não posso usufruiu desta APP fora de Portugal
Tenho certeza que a abertura da APP a IP's não nacionais irão levar mais clientes para a NOS
Fica a sugestão
Eu pela atividade profissional que tenho, viajo a miúde e não posso usufruiu desta APP fora de Portugal
Tenho certeza que a abertura da APP a IP's não nacionais irão levar mais clientes para a NOS
Fica a sugestão
ola romeu. É uma boa sugestao, aposto que ia ajudar muitos clientes nessa e noutras situações. Creio que não e por falta de vontade da nos... é um tema que se prende com direitos de transmissao...
Olá ninja_91,
De facto, não reflecti sobre esse tema e pode ser por ai.
Boa tarde,
Eu estou com um problema diferente. Estou num hotel no Algarve que tem uma gama de ips que não me parece ser aceitada pela NOS, apesar da localização do IP dar claramente Portugal como origem. Talvez devessem atualizar quais as gamas permitidas, para não me obrigar a usar VPN para aceder a um serviço que pago todos os meses.
Obrigado,
Pedro Cunha
Eu estou com um problema diferente. Estou num hotel no Algarve que tem uma gama de ips que não me parece ser aceitada pela NOS, apesar da localização do IP dar claramente Portugal como origem. Talvez devessem atualizar quais as gamas permitidas, para não me obrigar a usar VPN para aceder a um serviço que pago todos os meses.
Obrigado,
Pedro Cunha
Boa tarde.
Essas soluções para quando se está no estrangeiro são muito bonitas, mas e quando se está a tentar aceder à TV a partir de um Kanguru XL, comprado específicamente para poder ver TV enquanto se está de férias?
Ah, sim, estou no All-Garve. Provavelmente não é território Português...
Essas soluções para quando se está no estrangeiro são muito bonitas, mas e quando se está a tentar aceder à TV a partir de um Kanguru XL, comprado específicamente para poder ver TV enquanto se está de férias?
Ah, sim, estou no All-Garve. Provavelmente não é território Português...
Boa tarde. Encontro-me em Paris por alguns dias e não consigo ver NOS TV na aplicação do meu iPad devido a estar no estrangeiro. Soube que é possível com uma manipulação . Podem me ajudar? Obrigado.
Para ver a partir do estrangeiro a alternativa mais imediata e prática é ter um serviço VPN que tenha servidor em Portugal, ao ligar-se à internet por essa VPN o seu IP é como se estivesse em Portugal.
Convém confirmar se a VPN suporta o streaming da App. A esmagadora maioria das ofertas VPN (algumas incluídas em serviços de antivírus ex. Avast) permitem testar o serviço e assim pode garantir que o serviço corresponde à expectativa.
Convém confirmar se a VPN suporta o streaming da App. A esmagadora maioria das ofertas VPN (algumas incluídas em serviços de antivírus ex. Avast) permitem testar o serviço e assim pode garantir que o serviço corresponde à expectativa.
Olá @Duduparis , ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde pode encontrar mais informação sobre o tema.
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde pode encontrar mais informação sobre o tema.
Boa tarde!
Estou com um problema o qual não consigo resolver. Resido no estrangeiro é tenho a subscrição da Nos + Sport TV. Ligando-me via VPN, consigo ver perfeitamente a SportTV em HD, mas a aplicação da Nos não funciona alguém tem alguma sugestão?
Obrigado
Estou com um problema o qual não consigo resolver. Resido no estrangeiro é tenho a subscrição da Nos + Sport TV. Ligando-me via VPN, consigo ver perfeitamente a SportTV em HD, mas a aplicação da Nos não funciona alguém tem alguma sugestão?
Obrigado
Boa tarde,
Também estou no Reino unido e estou a ter dificuldades em aceder à aplicação NOS TV.
Consegui aceder durante 2 dias e de repende deixou de funcionar, aparecendo só a mensagem "Acesso não autorizado". No tablet/telemovel/portatil em portugal continua a funcionar sem problema. Tenho o pacote UMA
Obrigada
Também estou no Reino unido e estou a ter dificuldades em aceder à aplicação NOS TV.
Consegui aceder durante 2 dias e de repende deixou de funcionar, aparecendo só a mensagem "Acesso não autorizado". No tablet/telemovel/portatil em portugal continua a funcionar sem problema. Tenho o pacote UMA
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anita Azevedo .
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
tinha uma questão relativamente a parte em que diz que a app funciona para quem está temporariamente fora do país. Estamos a falar de quanto tempo ? horas ? dias? meses ?
desde já obrigado
desde já obrigado
desde já obrigado
Agora já dá para usar fora de Portugal, na união europeia. No site não tá nenhum limite de utilização, deve ser até perceberem que não tás só a viajar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.