Skip to main content
Header
Byte
December 12, 2016
Respondido

Aceder a NOS TV no estrangeiro

Bom dia,
Ao tentar aceder aos conteúdos da aplicação nos tv deparei me com a informação de que esses serviços só são acessíveis em Portugal. Gostaria que me informassem qual a forma de aceder aos respectivos conteúdos através do estrangeiro .
Obrigada
Melhor resposta por marcolopes
Tem que usar VPN

Não tem não!!!! Para mim é novidade...

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Onde posso aceder à App NOS TV?

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS 1 ou Android 2 , ou no PC através do browser 3 e da app para Windows 4 . Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10

113 Comentários

Joao F.
Moderador
December 19, 2016
Olá, Fellix.

As Apps NOS TV e NOS Play, devem ser utilizadas somente em território nacional (Portugal contintental e ilhas), por uma questão de direitos associados aos conteúdos. 🙂 O mesmo também se aplica à http://nostv.pt
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 20, 2016
Portanto sem alternativas, correcto?

Obrigado na mesma

Atentamente
Byte
December 22, 2016
Boa Noite,

Já há alguns dias que estando ligado à rede NOS de minha casa em território nacional me aparece a mensagem de que os conteúdos apenas estão disponíveis em território nacional e por esse motivo não consigo ver nenhum canal na aplicação ao aceder através do computador. Gostaria que alguém me desse uma ajuda. Obrigado
Ana M.
Moderador
December 26, 2016
Olá EDGAR! Já experimentou desinstalar e voltar a instalar?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
December 29, 2016
Há possibilidade de ter NÓS TV fora de Portugal?
Ana M.
Moderador
January 3, 2017
Olá Patrice, bem-vindo ao Fórum :)
A aplicação NOS TV apenas está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira.
Mais informação pode ver aqui .
Byte
January 7, 2017
boa noite

alguém me pode informar o que tenho que fazer para poder ver os canais na app nos tv fora de portugal?
Zettabyte
January 8, 2017
Olá manueloliveira,

Via PC ou Android?
Para ver no PC a partir do estrangeiro a alternativa mais imediata e prática é ter um serviço VPN que tenha servidor em Portugal, ao ligar-se à internet por essa VPN o seu IP é como se estivesse em Portugal. Convém confirmar se a VPN suporta o streaming da App. A esmagadora maioria das ofertas VPN (algumas incluídas em serviços de antivírus ex. Avast) permitem testar o serviço e assim pode garantir que o serviço corresponde à expectativa.
Ana M.
Moderador
January 10, 2017
Olá manueloliveira, bem-vindo ao Fórum :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta. Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
marcolopes
Super User
Super User
January 11, 2017
Senti exactamente o mesmo problema ao viajar... querer aceder aos conteúdos NOS TV e tal não me ser possível. Muito mau para quem viaja e quer ter acesso aos "seus" conteúdos. Dizem "A NOS apenas detém os direitos de transmissão televisiva dos conteúdos em e para Portugal" - no entanto, aqui não se trata de vender um serviço ao público de outro país... trata-se de permitir o acesso a clientes portugueses que pagam a factura em portugal e estão a viajar...