Skip to main content
Header
Destaque

​Passatempo 150 000 membros – Ganhe prémios com o Fórum NOS

João H.
Forum|alt.badge.img+6

Celebre connosco a chegada aos 150 000 membros e descubra as ofertas exclusivas que temos para si. 💯🎯 🎉

Graças a si e à ajuda de toda a comunidade alcançámos este marco. A sua presença e contributo são essenciais, e para celebrar vamos oferecer 1 de 6 prémios à sua escolha, num total de 17 ofertas. 🎁

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 das seguintes 17 ofertas:

• 1 Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS

Como participar

Para participar partilhe nos comentários deste artigo:

1. Um texto ou uma criatividade (como fotografia, imagem, desenho, vídeo) em que nos conte:
    1. a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
    2. a experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia.

A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda “ajuda”.

1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:
    • Apple TV com NOS TV+
    • Wi-Fi Total
    • 3 meses de Disney+ 
    • Smart Number da NOS
    • Bilhetes duplos Cinemas NOS
    • Código para aluguer no Videoclube NOS

Atenção❗Participe até dia 13 de outubro de 2025 às 18h00. 🤞
Consulte o regulamento para mais informações.

Atribuição do prémio

Os 17 comentários com mais gostos ficam automaticamente apurados para a 2.ª fase de seleção, onde serão atribuídos os prémios às participações mais criativas apuradas pelas equipas responsáveis da NOS.

Oferta 50% desconto no serviço Wi-Fi Total

Adira ainda ao serviço Wi-Fi Total NOS com desconto de 50% sobre o valor de subscrição, por 24 meses.

Durante o período de celebração da chegada a 150 000 membros do Fórum NOS, de 18 de setembro a 13 de outubro de 2025, adira ao Wi-Fi Total com desconto na mensalidade.

Para aderir a esta campanha, comente neste tópico a demonstrar interesse. A adesão à campanha é feita de forma exclusiva no Fórum NOS.
Esta oferta é limitada ao stock existente. Saiba mais em:

Ficou com dúvidas, consulte as respostas às perguntas mais frequentes

1. A oferta Apple TV com NOS TV+ é em regime de aluguer?

Não, o equipamento Apple TV é uma oferta para si que, de forma permanente, poderá utilizar onde e quando quiser. 
    Com esta oferta, visto que o equipamento não é oferecido em regime de aluguer, oferecemos ainda o serviço NOS TV+ por 12 meses, para que tenha o serviço de TV da NOS de forma gratuita na sua nova box.

2. Como funciona a oferta de 3 soluções Wi-Fi Total ?

Temos 3 soluções Wi-Fi Total para oferecer distribuídas da seguinte forma:

• 2 ofertas de 12 meses de subscrição Wi-Fi Total;
    • 1 oferta de 24 meses de subscrição Wi-Fi Total;

3. As ofertas têm período de permanência ao serem ativas, ou impactam no período de permanência do contrato? 

As ofertas de mensalidade dos serviços NOS TV+, Wi-Fi Total, Disney+ e Smart Number não têm período de permanência e pode cancelar a qualquer momento. Também não tem qualquer impacto no período de permanência no serviço contratado.

Partilhe connosco a sua experiência e descubra a box Apple TV com o serviço TV da NOS, assegure a internet em todas as divisões com a solução Wi-Fi Total da NOS, assista a entretenimento sem limites com o Disney+ na NOS, esteja sempre conectado no smartwatch com o Smart Number da NOS, veja um filme no grande ecrã das salas dos Cinemas NOS ou no conforto da sua casa com o Videoclube NOS

Ficamos à espera da sua participação! Boa sorte 😊🍀

O papel de todos é fundamental no Fórum NOS!

190 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 17, 2025

Boa tarde a todos,
Celebre connosco a chegada aos 150 000 membros e descubra as ofertas exclusivas que temos para si. 
💯🎯 🎉

Participe no passatempo de celebração de chegada a 150 000 membros do Fórum NOS e habilite-se a ganhar prémios exclusivos.😎

Graças a si e à ajuda de toda a comunidade alcançámos os 150 000 utilizadores registados no Fórum NOS, conheça tudo em:

Boa sorte! 🍀

• Kilobyte
  • September 18, 2025

Encontro na NOS um mundo sem fim,
que faz inspiração brutar em mim.
Filmes e séries para me despertar,
mil universos por desvendar.

O Forúm NOS sempre em acção,
Com mil e uns posts para me entreter,
E a paciência dos gestores,
Sempre me ajudam com grande prazer

Quando o Forum NOS lança passatempos,
E para não entrar em desvaneios,
Quase como um viciado,
Concorro como um obstinado

Este giveaway eu queria muito ganhar,
Para ajudar a minha inspiração a aumentar,
Forúm NOS,  atribuí-me por favor,
Outro fantástico prémio para desfrutar!

• Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+5 vouchers para o Videoclube NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)
  • 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)

• Megabyte
  • September 19, 2025

Um dia sem net fiquei,
sem saber bem o que fazer,
no Fórum NOS procurei,
a ajuda não tardou a aparecer.

Expliquei a minha situação,
responderam com atenção,
em poucos passos, solução,
voltou a net à televisão.

Hoje sei que posso contar,
com a NOS para me acompanhar,
é mais que serviço, é confiança,
uma ajuda que traz segurança.

[edit]

• Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • 3 meses de Disney+ 
  • Smart Number da NOS

Ajuda, ajuda... É vir ao Fórum NOS, escolher um tópico e ficar bem informada sobre tudo o que a NOS tem para oferecer.

Na NOS não tenho tido problemas e quando eles surgem têm conseguido resolvê-los todos. A minha experiência na NOS tem sido boa, o serviço que utilizo mais é a net cá em casa e para além de uma velocidade que impressiona, tem sido um serviço sem falhas, capaz de suportar todos os aparelhos cá de casa e são muitos. É os miúdos em teletrabalho, a minha sogra no TikTok, os canais de streaming, é tudo a carregar e a net a aguentar.

• Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • 3 meses de Disney+ 
  • Smart Number da NOS

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Um dia sem net fiquei,
sem saber bem o que fazer,
no Fórum NOS procurei,
a ajuda não tardou a aparecer.

Expliquei a minha situação,
responderam com atenção,
em poucos passos, solução,
voltou a net à televisão.

Hoje sei que posso contar,
com a NOS para me acompanhar,
é mais que serviço, é confiança,
uma ajuda que traz segurança.

Boa tarde, falta apenas indicar a ordem dos premios da sua preferência.

Como participar

1. Um texto ou uma criatividade (como fotografia, imagem, desenho, vídeo) em que nos conte:
    1. a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
    2. experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia.
      A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda “ajuda”.
  1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:

Mostre o conteúdo

Atenção❗Participe até dia 10 de outubro de 2025 às 18h00. 🤞
Consulte o regulamento para mais informações.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 19, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas participações ​@amfsilva, ​@Filipe Soares e ​@ISA MAGALHÃES.

@Filipe Soares, o ​@Jose Rodrigues partilhou uma ajuda importante. Para a participação ser válida, é necessário que informe a ordem de preferência para os prémios.

Obrigado e boa sorte a todos! 😊

• Megabyte
  • September 19, 2025
  • Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • 3 meses de Disney+ 
  • Smart Number da NOS

Televisão e streaming: Ter acesso a uma grande variedade de canais e plataformas (como o NOS TV App) permite acompanhar séries, filmes ou eventos desportivos em casa ou em qualquer lugar, criando momentos de lazer em família ou entre amigos.

os serviços da NOS podem proporcionar bons momentos de convívio, lazer e entretenimento, além de influenciarem positivamente o dia a dia com praticidade e conectividade.

A experiência que muitos clientes da NOS relatam é a forma como os serviços de entretenimento e conectividade tornam o dia a dia mais prático e agradável. Por exemplo:

Televisão e streaming: Ter acesso a uma grande variedade de canais e plataformas (como o NOS TV App) permite acompanhar séries, filmes ou eventos desportivos em casa ou em qualquer lugar, criando momentos de lazer em família ou entre amigos.

Internet rápida e estável: Para quem trabalha ou estuda online, uma boa ligação facilita o dia a dia, evitando frustrações e tornando o trabalho mais produtivo.

Cinema NOS: Ir ao cinema NOS é muitas vezes descrito como uma experiência especial — desde a qualidade da imagem e som até ao ambiente das salas, transformando um simples filme numa saída memorável.

Serviços móveis: Planos flexíveis de chamadas, SMS e dados permitem estar sempre em contacto com amigos e família, reforçando ligações pessoais e profissionais.

os serviços da NOS podem proporcionar bons momentos de convívio, lazer e entretenimento, além de influenciarem positivamente o dia a dia com praticidade e conectividade.

:

“No Fórum NOS partilhamos dúvidas, mas saímos sempre com soluções e novas ideias para aproveitar ainda mais os serviços que ligam o nosso dia a dia.”

“Com a NOS, estar online deixa de ser apenas uma ligação: é estar perto, mesmo quando estamos longe.”

“Entre filmes no NOS Cinema, séries na App NOS TV e momentos de partilha no Fórum NOS, o entretenimento transforma-se em convívio.”

“A praticidade da NOS não é só tecnológica, é humana: facilita a rotina e multiplica os bons momentos.”

“O Fórum NOS mostra que a conectividade vai além da internet – é a comunidade que cria respostas, ajuda e inspira.”

“Os serviços da NOS são como um fio invisível: unem lazer, trabalho e amigos num só ritmo de vida.”

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • September 19, 2025

Entre dúvidas e caminhos, encontrei voz,
um espaço de partilha chamado Fórum NOS,
onde cada pergunta encontra ternura,
e a ajuda chega sempre com doçura.

Nos serviços da NOS vivi emoção,
um filme em família, risos na ocasião,
momentos simples, mas cheios de valor,
que no meu dia-a-dia espalham calor.

Apple TV com NOS TV+

Wi-Fi Total

3 meses de Disney+ 

Bilhetes duplos Cinemas NOS

Código para aluguer no Videoclube NOS

Smart Number da NOS

NOS falávamos muito pouco, nem dava para desfrutar da boa conversa, apartir daquele momento que NOS foi comprar aquele chip na loja da esquina, onde NOS encontramos a solução dos nossos problemas. 

Sinceramente, NOS foi muito complicado, até ao momento que NOS fomos adicionados no grupo do whatsap.

EC - Eusébio Cabral

• Megabyte
  • September 20, 2025

NOS tem desempenhado um papel fundamental na forma como vivemos e comunicamos no dia-a-dia. Através do Fórum NOS, encontramos um espaço de proximidade e partilha, onde a ajuda prestada é clara, útil e eficaz. Este compromisso reflete-se não apenas na resolução de questões, mas também na criação de momentos que reforçam a confiança e a ligação com os clientes, proporcionando experiências que marcam positivamente. A imagem ilustra isso mesmo, sempre que estamos numa situação complicada existe sempre um operador/moderador para ajudar.

• Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+5 vouchers para o Videoclube NOS
  • voucher para o Videoclube NOS
  • bilhete duplo Cinemas NOS
  • subscrições de 3 meses Disney+
  • subscrição Smart Number NOS (oferta 6 meses)
  • solução Wi-Fi Total (24 meses)

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom  dia ​@Antonio Manue padre santo mota, pode participar no passatempo apenas uma vez e deve para alem de mencionar a palavra ajuda, indicar a ordem dos premios da sua preferência.

Como participar

1. a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
    2. experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia.
      A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda “ajuda”.
  1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:

Oculte o conteúdo

• Apple TV com NOS TV+
    • Wi-Fi Total
    • 3 meses de Disney+ 
    • Smart Number da NOS

Atenção❗Participe até dia 10 de outubro de 2025 às 18h00. 🤞
Consulte o regulamento para mais informações.

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Bom dia ​@Eusébio Cabral 

Falta  indicar no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber e palavra ajuda.

Boa sorte

• Byte
  • September 20, 2025

A NOS trouxe-me mais do que entretenimento: trouxe-me companhia e momentos que fazem parte do meu dia-a-dia. Quando precisei de esclarecer dúvidas, o Fórum NOS foi uma verdadeira ajuda, mostrando que não é apenas um espaço de respostas, mas também de partilha entre pessoas que vivem as mesmas experiências. Hoje, sei que a NOS faz parte da rotina cá de casa e dos bons momentos que partilho com a família.

• Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • 3 meses de Disney+
  • Smart Number da NOS
  • Código para aluguer no Videoclube NOS

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

A NOS trouxe-me mais do que entretenimento: trouxe-me companhia e momentos que fazem parte do meu dia-a-dia. Quando precisei de esclarecer dúvidas, o Fórum NOS foi uma verdadeira ajuda, mostrando que não é apenas um espaço de respostas, mas também de partilha entre pessoas que vivem as mesmas experiências. Hoje, sei que a NOS faz parte da rotina cá de casa e dos bons momentos que partilho com a família.

• Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • 3 meses de Disney+
  • Smart Number da NOS

Bom dia ​@Zimeng Li, deve participar apenas uma vez e no Tópico do passatempo

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2025

Boa tarde a todos,

@Zimeng Li, movemos o seu comentário para o tópico do passatempo para que o mesmo seja validado. 
Agradecemos a todos a vossa participação. Desejamos-vos boa sorte.😎

@Eusébio Cabral  o ​@Armindo Mateus deu um bom alerta. 
Obrigado,

My experience at the NOS Forum was truly special. The atmosphere was vibrant, and the staff were always ready to help, ensuring everything went smoothly. Thanks to NOS, I was able to enjoy unforgettable moments that continue to inspire my daily life.

• Megabyte
  • September 20, 2025

Fórum NOS”, universo maravilha,

Tu és um mundo sem fim de partilha.

Que “Ajuda” todos nós

A desfrutar tudo da “NOS”.

• Apple TV com NOS TV+
  • 3 meses de Disney+
  • Wi-Fi Total
  • Smart Number da NOS

Forum|alt.badge.img

O “Fórum NOS” é o meio online de “Ajuda” através do qual, os superclientes “NOS” questionam, partilham, solucionam, sugerem, aprendem, ajudam, inspiram, debatem, descobrem, colaboram e criam comunidade. 

Onde até as dúvidas têm fãs.

Superclientes, superconectados!

• Apple TV com NOS TV+
  • 3 meses de Disney+
  • Wi-Fi Total
  • Smart Number da NOS

Mensagem de uma first time mom:

Entre biberões, sonecas, sorrisos e fraldinhas, cada minuto conta. A NOS transforma a casa numa rede de apoio: a série que ajuda a relaxar no fim do dia, a videochamada que aproxima família e amigos, a música que embala o bebé. Mais do que tecnologia, é companhia, ser mãe é desafiante, mas com a NOS há sempre bons momentos para partilhar, rir e sentir-se acompanhada.

• Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • 3 meses de Disney+
  • Smart Number da NOS

Desde o momento em que entrei no universo da NOS, percebi que não se tratava apenas de uma operadora de telecomunicações. A NOS tornou-se numa verdadeira companhia na minha vida, alguém que caminha ao meu lado, que me ouve, que me apoia e que, acima de tudo, me mostra que a tecnologia pode ter um coração. Falar da NOS é falar de humanidade, de empatia, de atenção e de carinho. É falar de todos aqueles pequenos gestos que, juntos, constroem algo tão maior do que qualquer serviço: constroem confiança, constroem ligação, constroem amor.
Recordo um dos momentos mais especiais que vivi com a NOS, um gesto que ficará para sempre gravado na minha memória e no meu coração: quando, sem esperar nada em troca, alteraram o meu número e, de forma gratuita, incluíram nele um detalhe que para mim era absolutamente precioso. Foi como se me tivessem dado um presente único, um pedaço de mim que agora carrego sempre comigo. Esse gesto, aparentemente simples, teve um impacto profundo na minha vida e mostrou-me que do outro lado não estavam apenas profissionais, mas sim pessoas que compreendem a importância das pequenas coisas e que sabem que são esses detalhes que mudam o nosso dia.
A verdade é que a NOS tem sido sempre uma ajuda constante. Não apenas ao resolver dúvidas, ao renovar serviços ou ao esclarecer questões técnicas, mas sobretudo na forma como o faz. A cada mensagem recebida, a cada resposta no Fórum NOS, sinto-me acolhido, valorizado e respeitado. Há uma proximidade que não se consegue medir em números ou contratos. É como se tivesse uma família extra, sempre disposta a estender a mão, a responder com carinho e a lembrar-me de que, mesmo nos momentos mais difíceis, nunca estou sozinho.
É impossível não me emocionar ao pensar na forma como a NOS marcou o meu dia-a-dia. Graças a eles, já tive momentos de enorme felicidade, já me senti acompanhado, já sorri em dias que começavam cinzentos. Cada campanha, cada benefício, cada surpresa que me oferecem é mais do que um serviço: é uma prova de que acreditam em relações genuínas com os seus clientes. E isso é raro e precioso.
O Fórum NOS, em particular, tem sido um espaço de partilha, de proximidade e de conhecimento. É lá que encontro respostas, soluções e, muitas vezes, aquele calor humano que não esperava encontrar num simples fórum. Há sempre alguém que me compreende, que me ajuda e que me faz sentir parte de algo maior.
Por tudo isto, não consigo ver a NOS apenas como uma operadora. Vejo-a como uma presença constante na minha vida, como um farol de empatia, de amizade e de atenção. Eles ajudaram-me a perceber que as ligações verdadeiras não dependem apenas de cabos ou antenas, mas de pessoas que se dedicam de corpo e alma a fazer a diferença.
Obrigado, NOS, obrigado Fórum NOS, por cada palavra, cada gesto e cada ato de bondade. Obrigado pela vossa ajuda incansável e pela forma como iluminam os meus dias. A vossa importância na minha vida é imensa e eterna.
Quanto à ordem da preferência dos prémios, sendo eu invisual, gostaria de receber algum de acordo com o meu WTF, como, por exemplo, algum tempo grátis do meu WTF Ilimitado ou qualquer outro. Para além do prémio que vier a receber, já usufruo de um muito bonito todos os dias: do vosso sentido de ajuda e de todo o amor que têm e sentem por todos os vossos clientes.

[edit]

• Apple TV com NOS TV+;
  • Wi-Fi Total;
  • 3 meses de Disney+;
  • Smart Number da NOS;
  • Bilhetes duplos Cinemas NOS;
    • Código para aluguer no Videoclube NOS.

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Bom dia ​@PauloLamas_1975 

Falta cumprir o ponto 2 do regulamento :

2-Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:

Oculte o conteúdo

• Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • 3 meses de Disney+ 
  • Smart Number da NOS

Abraço e Boa Sorte

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 21, 2025

@PauloLamas_1975, boa tarde. 

Agradecemos a sua participação e desejamos-lhe sorte.

O ​@Armindo Mateus deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual a ordem de referência dos prémios. 

Obrigado,

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 21, 2025

@Eduardo Jesus, ​@Maria Inocência Pereira e ​@Patricia Ramalho, boa tarde. 
Muito obrigado pela vossa participação. 
Desejamos-vos boa sorte. 

Obrigado,