Header
Destaque

5G – Fazer o Futuro no Trabalho

  • 11 February 2022
  • 1 comentário
  • 68 visualizações

Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21696 comentários

O 5G na NOS já chegou, uma nova era de rede móvel em Portugal!  :signal_strength::blush:

Com possibilidades infinita e ligando-nos de novas formas, a 5ª geração de rede móvel vai mudar o modo como vivemos, comunicamos, estudamos, trabalhamos e nos divertimos. Vamos fazer o Futuro e levá-lo a viajar para diferentes realidades, nos mais diversos sectores que abraçam a rede 5G.

 

O 5G no Trabalho é já a uma realidade!

Cada vez mais a velocidade e segurança são processos necessários para que possa desempenhar o seu trabalho da melhor forma. Com a rede 5G trabalhar em qualquer lado, sem interrupções, será cada vez mais cómodo, rápido e seguro.

 

O trabalho virtual acontece na empresa, em casa e, agora, com o 5G, pode estender-se pelo jardim ou até mesmo no autocarro. O acesso instantâneo e sem falhas é tudo o que precisa para que possa trabalhar em qualquer local.

Acompanhando este progresso as tecnologias como a realidade virtual (VR) e aumentada (AR) ou a interação com objetos físicos em tempo real, vão expandir o trabalho à distância para novos setores e atividades. Já não se trata de trabalho remoto, mas sim trabalho virtual.

 

Sabemos que o equilíbrio e a produtividade são conceitos-chave que andam sempre de mãos dadas. Como tal, o 5G acompanha-o.  

Com o trabalho virtual a autonomia e melhor gestão do tempo são realidades que conseguirá adquirir muito facilmente. O 5G ajuda a reduzir deslocações, reuniões, horários ou mesmo viagens desnecessárias que só trazem cansaço.

 

Consegue-se um equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional sem precedentes com o 5G e ainda obtém vantagens também na sua produtividade quer como trabalhador ou como empresa.
Além da conectividade sem interrupções e da velocidade extrema do 5G, cada trabalhador pode ter um ambiente de trabalho digital verdadeiramente adaptado às suas necessidades.

 

Ficou curioso com estas novidades?                
Descubra de que forma o 5G na NOS poderá mudar também as Cidades, a Saúde, a Educação e o Entretenimento.

 

Quer saber mais sobre o 5G? Preparamos informação sobre os equipamentos 5G e as principais características e conceitos da rede móvel 5G.

Consulte também as perguntas mais frequentes e saiba tudo sobre o 5G.

 

Juntos, vamos fazer o Futuro! :globe_with_meridians:


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

 Ficou curioso com estas novidades? :blush:

Descubra de que forma o 5G na NOS poderá mudar também as Cidades, a Saúde, a Educação e o Entretenimento. Descubra tudo sobre o 5G na NOS no nosso Índice 5G:

Juntos, vamos fazer o Futuro! :globe_with_meridians:

Comentário