Header

voucher tvcine


Reputação 3
Crachá

Tenho TVCine há anos, nos studio e nosplay ha anos, sempre ativados

 por voucher ou créditos que tinha no meu pacote. Fazem parte do meu pacote. Ainda estou fidelizada até meados de 2023 e de repente fico sem os serviços.

Ligo para a Nos e a resposta é que deixaram de trabalhar com vouchers e se quiser ativar os serviços terei que pagar mais. Então a Nós altera as coisas sem avisar clientes, mantém a fidelização e pede mais dinheiro? Quando acabasse a fidelização tudo bem mas não assim. Parece-me ser uma boa razão para terminar contrato

 

 

 


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mjose6

Os vouchers têm uma validade e, por vezes, podem não coincidir com o período de permanência. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a melhor solução para si. :slight_smile:

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Reputação 3
Crachá

Cxxxxxxxx

voucher terminou a 15 de Janeiro. De qualquer forma o contratado foi que seria renovado automaticamente até finais do contrato assim como tem sido há anos. 

A resposta que me foi dada foi que agora já não trabalham com vouchers. Não avisam os clientes?

Não estou disposta a pagar mais por serviços que tenho há anos

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua resposta, @Mjose6

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente. Pedimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

Para ajudar, endereçámos este tema à equipa que a vai ajudar e contactar. Pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto. Ficamos a aguardar o seu feedback.

O seu pedido ficou registado com o número 000113249689.

Obrigado

Reputação 1

Bom dia,
É com desagrado que contato a Nos, um cliente desde 1998 já contactei a Nos por vários motivos e sempre me resolveram os problemas.
Desta vez não, tinha o pacote dos canais 
premium telecine de oferta da Nos e agora bloquearam esses canais.
Contatei a Nos pelo 16990 a resposta foi que o voucher de oferta tinha acabado, sem eu saber que havia um voucher, visto que o pacote renovava todos os anos.
Este pacote já tenho a vários anos sempre de oferta da Nos.
Agradeço que resolvam esta situação ou então vão perder um bom cliente.
Obrigado
Joaquim Guimarães 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe Guimarães

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar à área comercial. 

Obrigado

Reputação 1

Obrigado 

Reputação 3
Crachá

Eu consegui resolver satisfatoriamente depois de ter sido contactada pela NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Mjose6

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 1

Boa noite sendo eu cliente da nos ha anos e anos, sempre me foi oferecido os tv cines renovei contrato há cerca de 3 meses e de repente fico sem TV cines liguei para o apoio ao cliente e dizem que agora só pagando. Mas quando foi para renovar o contrato podiam ter dito que já não ofereciam mais vouchers dos tv cines . Assim terei de mudar de operadora pois aos novos clientes vocês oferecem tudo  e aos velhos clientes que paguem se quiserem

 

Reputação 1

Boa noite sendo eu cliente da nos ha anos e anos sempre me foi oferecido os TVCine seja através de crédito ou vouchers ,renovei o contrato há cerca de 3 meses e mencionei que queria os TVCine e foi me dito que nada mudaria no contrato deparei-me hoje com a situação que já não tenho TVCine, liguei para o apoio ao cliente e foi me dito que agora TVCine só pagando. É este o tratamento que dão aos clientes antigos? Onde está os TVCine que disseram que ofereciam?

Reputação 7
Crachá +2

Porque terminou o tempo de oferta. As ofertas são de 12 ou 24 meses. Na renegociação indicaram a renovação da oferta?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite sendo eu cliente da nos ha anos e anos sempre me foi oferecido os TVCine seja através de crédito ou vouchers ,renovei o contrato há cerca de 3 meses e mencionei que queria os TVCine e foi me dito que nada mudaria no contrato deparei-me hoje com a situação que já não tenho TVCine, liguei para o apoio ao cliente e foi me dito que agora TVCine só pagando. É este o tratamento que dão aos clientes antigos? Onde está os TVCine que disseram que ofereciam?

Bom dia @Heldervsc para que a moderação do Fórum possa verificar o que se passa com o pack de canais TV Cine e ajudar,  envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguarde que o contactem.

Entretanto consulte o seu contrato na sua área de cliente para confirmar se está incluído o pack TV Cine

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Heldervsc e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o artigo onde a questão já teria sido colocada. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@Heldervsc, o @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Estamos aqui para ajudar e, por isso, pedimos que nos diga se o no acto da renegociação houve a prorrogação da oferta dos TVCine. Se sim, por favor, fale connosco através do perfil @Fórum, por mensagem privada, como sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues
Obrigado

Olá a todos,

Com a renegociação do meu pacote ofereceram um voucher dos canais TVCine durante a fidelização,disseram também que iriam enviar o vaucher após a instalação do serviço que foi no dia 02/12/2022 e até á data ainda não recebi nada.contudo hoje recebi a fatura referente ao mês de dezembro e vem a cobrar os canais TV cine que já não os tenho ativos desde a data de instalação. Podem dar uma ajuda?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fernando Gouveia, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Claro, vamos verificar o que se passa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa noite @Mário P. ,

A minha situação já está resolvida.

Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Fernando Gouveia,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário