Header

Voucher SportTV


Reputação 3
Crachá
  • Gigabyte
  • 47 comentários

Boa tarde, recebi um voucher SPORT TV PREMIUM HD MULTISCREEN no âmbito de uma campanha “Minipreço Online”.

Está descrito a seguinte condição: “salvo se o cliente não pretender continuar com o produto SPORT TV PREMIUM HD MULTISCREEN ativo após o período da oferta, caso em que terá de solicitar o seu cancelamento junto do seu operador de distribuição”. Desejo saber qual o procedimento para cancelamento e o timing aconselhável para o mesmo, se poderá ser a meio do período de oferta ou apenas no final? 

 E pretendo esclarecer o que está subentendido no texto “A desativação do produto SPORT TV durante o período do voucher, determina a perda do direito a usufruir do mesmo pelo período remanescente”?

 

Obrigado. 


37 Comentários

Reputação 3
Crachá

Boa tarde @JoCa,

Agradecemos a sua mensagem.

O valor cobrado é o anunciado no momento da subscrição.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Continuo sem compreender. Por favor sejam mais claros e diretos para evitarmos surpresas desagradáveis para o cliente. Vai haver algum valor extra cobrado? Nesse caso qual o valor e qual a razão? Se eu já cancelei antes do final do período de oferta com certeza não haverá nada a pagar.

Reputação 7
Crachá +2

Já te foi respondido. O valor é o referido no momento da adesão. Esquece a data

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @JoCa.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco.

Obrigado

Reputação 3
Crachá

Se após a minha desativação na APP a data prevista de cancelamento do serviço “Sport TV Premium HD Multiscreen” é a 9 NOV (e a promoção termina a 3 NOV) solicito que seja cancelado imediatamente, se possível hoje, porque não pretendo pagar qualquer valor. Este voucher é referente a 1 mês grátis e não tenho qualquer intenção de acarretar custos com o mesmo..

Reputação 7
Crachá +2

Outra vez arroz?

Reputação 7
Crachá +1

Se após a minha desativação na APP a data prevista de cancelamento do serviço “Sport TV Premium HD Multiscreen” é a 9 NOV (e a promoção termina a 3 NOV) solicito que seja cancelado imediatamente, se possível hoje, porque não pretendo pagar qualquer valor. Este voucher é referente a 1 mês grátis e não tenho qualquer intenção de acarretar custos com o mesmo..

Amigo, acho que o melhor é falar pro 16990, eles ai é que vao conseguir ver a sua ficha de cliente e sabe esclarecer tudo. Isto é um Fórum, acho que é impossível os moderadores serem mais diretos do que lhe darem a informação que já está disponivel e que é publica. 

os canais premium têm fidelização de 30 dias, se subscreveu com um voucher de 30 dias então etá tudo certo, não vale a pena meter a carroça a frente dos bois. Caso contrario é ligrar pro 16990.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá

Se ativou um canal no âmbito de uma campanha em que lhe ofereciam um mês grátis e efetuou o pedido de desligamento á partida usufrui de um mês sem custos e como pediu o desligamento antes da renovação de novo mês, não vai ter mensalidade sobre o serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoCa
O serviço foi ativo com o código promocional e tem uma duração de 31 dias. Assim, e uma vez que já se encontra agendado o cancelamento não precisa de se preocupar. 
Muito obrigado

Reputação 3
Crachá

Se após a minha desativação na APP a data prevista de cancelamento do serviço “Sport TV Premium HD Multiscreen” é a 9 NOV (e a promoção termina a 3 NOV) solicito que seja cancelado imediatamente, se possível hoje, porque não pretendo pagar qualquer valor. Este voucher é referente a 1 mês grátis e não tenho qualquer intenção de acarretar custos com o mesmo..

Amigo, acho que o melhor é falar pro 16990, eles ai é que vao conseguir ver a sua ficha de cliente e sabe esclarecer tudo. Isto é um Fórum, acho que é impossível os moderadores serem mais diretos do que lhe darem a informação que já está disponivel e que é publica. 

os canais premium têm fidelização de 30 dias, se subscreveu com um voucher de 30 dias então etá tudo certo, não vale a pena meter a carroça a frente dos bois. Caso contrario é ligrar pro 16990.

um bem haja 

Obrigado @Bruno Aleixo 

Reputação 3
Crachá

Se ativou um canal no âmbito de uma campanha em que lhe ofereciam um mês grátis e efetuou o pedido de desligamento á partida usufrui de um mês sem custos e como pediu o desligamento antes da renovação de novo mês, não vai ter mensalidade sobre o serviço.

Obrigado @DalleyBorges l

Reputação 3
Crachá

Bom dia @JoCa
O serviço foi ativo com o código promocional e tem uma duração de 31 dias. Assim, e uma vez que já se encontra agendado o cancelamento não precisa de se preocupar. 
Muito obrigado

Obrigado @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão que tenha fale connosco, @JoCa
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário