Skip to main content
Header
JoCa
Terabyte
August 4, 2023

Voucher SportTV

Boa tarde, recebi um voucher SPORT TV PREMIUM HD MULTISCREEN no âmbito de uma campanha “Minipreço Online”.

Está descrito a seguinte condição: “salvo se o cliente não pretender continuar com o produto SPORT TV PREMIUM HD MULTISCREEN ativo após o período da oferta, caso em que terá de solicitar o seu cancelamento junto do seu operador de distribuição”. Desejo saber qual o procedimento para cancelamento e o timing aconselhável para o mesmo, se poderá ser a meio do período de oferta ou apenas no final? 

E pretendo esclarecer o que está subentendido no texto “A desativação do produto SPORT TV durante o período do voucher, determina a perda do direito a usufruir do mesmo pelo período remanescente”?

Obrigado. 

37 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
October 25, 2023

Se após a minha desativação na APP a data prevista de cancelamento do serviço “Sport TV Premium HD Multiscreen” é a 9 NOV (e a promoção termina a 3 NOV) solicito que seja cancelado imediatamente, se possível hoje, porque não pretendo pagar qualquer valor. Este voucher é referente a 1 mês grátis e não tenho qualquer intenção de acarretar custos com o mesmo..

Amigo, acho que o melhor é falar pro 16990, eles ai é que vao conseguir ver a sua ficha de cliente e sabe esclarecer tudo. Isto é um Fórum, acho que é impossível os moderadores serem mais diretos do que lhe darem a informação que já está disponivel e que é publica. 

os canais premium têm fidelização de 30 dias, se subscreveu com um voucher de 30 dias então etá tudo certo, não vale a pena meter a carroça a frente dos bois. Caso contrario é ligrar pro 16990.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Megabyte
October 25, 2023

Se ativou um canal no âmbito de uma campanha em que lhe ofereciam um mês grátis e efetuou o pedido de desligamento á partida usufrui de um mês sem custos e como pediu o desligamento antes da renovação de novo mês, não vai ter mensalidade sobre o serviço.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 26, 2023

Bom dia @JoCa
O serviço foi ativo com o código promocional e tem uma duração de 31 dias. Assim, e uma vez que já se encontra agendado o cancelamento não precisa de se preocupar. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
JoCa
JoCaAutor
Terabyte
October 26, 2023

Se após a minha desativação na APP a data prevista de cancelamento do serviço “Sport TV Premium HD Multiscreen” é a 9 NOV (e a promoção termina a 3 NOV) solicito que seja cancelado imediatamente, se possível hoje, porque não pretendo pagar qualquer valor. Este voucher é referente a 1 mês grátis e não tenho qualquer intenção de acarretar custos com o mesmo..

Amigo, acho que o melhor é falar pro 16990, eles ai é que vao conseguir ver a sua ficha de cliente e sabe esclarecer tudo. Isto é um Fórum, acho que é impossível os moderadores serem mais diretos do que lhe darem a informação que já está disponivel e que é publica. 

os canais premium têm fidelização de 30 dias, se subscreveu com um voucher de 30 dias então etá tudo certo, não vale a pena meter a carroça a frente dos bois. Caso contrario é ligrar pro 16990.

um bem haja 

Obrigado @Bruno Aleixo 

JoCa
JoCaAutor
Terabyte
October 26, 2023

Se ativou um canal no âmbito de uma campanha em que lhe ofereciam um mês grátis e efetuou o pedido de desligamento á partida usufrui de um mês sem custos e como pediu o desligamento antes da renovação de novo mês, não vai ter mensalidade sobre o serviço.

Obrigado @DalleyBorges l

JoCa
JoCaAutor
Terabyte
October 26, 2023

Bom dia @JoCa
O serviço foi ativo com o código promocional e tem uma duração de 31 dias. Assim, e uma vez que já se encontra agendado o cancelamento não precisa de se preocupar. 
Muito obrigado

Obrigado @Mário P. 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 26, 2023

Qualquer questão que tenha fale connosco, @JoCa
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.