Skip to main content
Header
Boa tarde, sou cliente NOS à cerca de um mês, e recebi um código de promoção para alugar um vídeo à minha escolha, hoje decidi usufruir dessa promoção para alugar o "Velocidade Furiosa 8" mas ao escrever o código este dá como inválido. Como isso é possível se essa promoção só acaba no fim deste mês? Podem explicar me por favor, obrigado.

Em Dezembro fui contactado pela Nos e no final foi me atribuido um voucher para o aluguer de 2 filmes porem apaguei a sms c os códigos e ao contrario fo contacto da Nos na negociação, nunca mais recebi os mesmos códigos!

Existe outra alternativa para a remessa de uma segunda via dos codigos??

Boa tarde, ​@Shiseido😊

Agradecemos a sua mensagem. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,

Ok, obrigado.

Pm remetida

Agradecemos o seu testemunho ​@Shiseido,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Tenho 1 voucher para usar no vídeoclube mas ao tentar usar, carreguei em alugar. Como posso reverter, usando este código que tenho?

Boa noite, ​@HUGO ALEXANDRE RODRIGUES REIS
Não consegue, de momento, reverter. No entanto, vamos anular o valor no valor do voucher. Deste modo, pedimos que nos confirme envie, por mensagem privada para o perfil ​@Fórum, a seguinte informação: 

• número de contribuinte; 
  • voucher do videoclube; e
  • título do filme. 

Obrigado, 

Boa tarde, já enviei a informação pedida.

Boa tarde ​@HUGO ALEXANDRE RODRIGUES REIS,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa noite. Ia finalmente usar o voucher da campanha de natal. No filme estava o alugar e depois pedia o pin que poe defeito seria 5555...só  depojs percebi que bastava isso para aligar o filme...o problema é que eu tinha o voucher para usar e não usei porque pensei que depois do pin seria o código do voucher, mas não!!! Então tenho um voucher para usar até hoje e não  usei porque a segurança para compras com o comando é  muito básica.  Quero entrar na minha conta no e tenho que marcar a password e ainde receber sms no telemóvel para segurança  2 passos! Hoje estou com provlemas com a rede e não  consigo entrar  na minha conta porque não tenho o 2o código...porque estou sem rede! Apesar de ter a minha password com >8 números e letras e símbolos!!!

pode enviar mensagem a moderação para o perfl ​@Fórum e ver.

Boa tarde, ​@Monica Bouca 

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o voucher para o perfil ​@Fórum 

Obrigado, 

Bom dia, 

Apaguei a mensagem com 2 códigos para usufruir no Videoclube.

Como posso recuperá-la. Obrigado 

Bom dia, 

Apaguei a mensagem com 2 códigos para usufruir no Videoclube.

Como posso recuperá-la. Obrigado 

Boa tarde, tente recuperar a mensagem a partir do seu telemovel 

Boa tarde, ​@Ricardole 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Comentário