Em Dezembro fui contactado pela Nos e no final foi me atribuido um voucher para o aluguer de 2 filmes porem apaguei a sms c os códigos e ao contrario fo contacto da Nos na negociação, nunca mais recebi os mesmos códigos!
Existe outra alternativa para a remessa de uma segunda via dos codigos??
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado,
Ok, obrigado.
Pm remetida
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Tenho 1 voucher para usar no vídeoclube mas ao tentar usar, carreguei em alugar. Como posso reverter, usando este código que tenho?
Boa noite,
Não consegue, de momento, reverter. No entanto, vamos anular o valor no valor do voucher. Deste modo, pedimos que nos confirme envie, por mensagem privada para o perfil
- número de contribuinte;
- voucher do videoclube; e
- título do filme.
Obrigado,
Boa tarde, já enviei a informação pedida.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa noite. Ia finalmente usar o voucher da campanha de natal. No filme estava o alugar e depois pedia o pin que poe defeito seria 5555...só depojs percebi que bastava isso para aligar o filme...o problema é que eu tinha o voucher para usar e não usei porque pensei que depois do pin seria o código do voucher, mas não!!! Então tenho um voucher para usar até hoje e não usei porque a segurança para compras com o comando é muito básica. Quero entrar na minha conta no e tenho que marcar a password e ainde receber sms no telemóvel para segurança 2 passos! Hoje estou com provlemas com a rede e não consigo entrar na minha conta porque não tenho o 2o código...porque estou sem rede! Apesar de ter a minha password com >8 números e letras e símbolos!!!
pode enviar mensagem a moderação para o perfl
Boa tarde,
Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o voucher para o perfil
Obrigado,
Bom dia,
Apaguei a mensagem com 2 códigos para usufruir no Videoclube.
Como posso recuperá-la. Obrigado
Bom dia,
Apaguei a mensagem com 2 códigos para usufruir no Videoclube.
Como posso recuperá-la. Obrigado
Boa tarde, tente recuperar a mensagem a partir do seu telemovel
Boa tarde,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Boa noite a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.