Skip to main content
Header
BelaNina
Kilobyte
October 6, 2018

Voucher para Videoclube

Boa tarde, sou cliente NOS à cerca de um mês, e recebi um código de promoção para alugar um vídeo à minha escolha, hoje decidi usufruir dessa promoção para alugar o "Velocidade Furiosa 8" mas ao escrever o código este dá como inválido. Como isso é possível se essa promoção só acaba no fim deste mês? Podem explicar me por favor, obrigado.

90 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 6, 2022

@Olaf , sim respondi. Pensei nisso mas respondi. @Jose Rodrigues , efectivamente é melhor. Poderia ter sido geral. Obrigado a ambos. 

Normalmente os voucher’s são enviados no final de cada mês para utilizar no mês seguinte.

Megabyte
    July 6, 2022

@Jose Rodrigues , exacto 😉. Daí a minha questão. Vou enviar email. Obrigado. 

Byte
    October 22, 2022

Nunca recebi nenhuma oferta de vouchers para o videoclube. Como posso receber essas ofertas?

Guimas
    Super User
    Super User
    October 22, 2022

Tem que estar atento aqui no forum ou na app NOS a possiveis concursos/desafios.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 23, 2022

Bom dia @Cândido Barreiro

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
    Esteja atento ao Fórum NOS e aos passatempos como, também, à App NOS em “Vantagens”. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 12, 2025

Em Dezembro fui contactado pela Nos e no final foi me atribuido um voucher para o aluguer de 2 filmes porem apaguei a sms c os códigos e ao contrario fo contacto da Nos na negociação, nunca mais recebi os mesmos códigos!

Existe outra alternativa para a remessa de uma segunda via dos codigos??

João H.
    Gestor da comunidade
    January 12, 2025

Boa tarde, ​@Shiseido. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 12, 2025

Ok, obrigado.

Pm remetida

João H.
    Gestor da comunidade
    January 13, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Shiseido,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 27, 2025

Tenho 1 voucher para usar no vídeoclube mas ao tentar usar, carreguei em alugar. Como posso reverter, usando este código que tenho?