Para podermos ajudá-la, uma vez que é uma questão individual, específica da sua conta, precisamos, por favor, que nos ligue, Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia
A Nos ofereceu-me um vouher para o video clube que tem validade até dia 18-01-2020.
mas quando coloco o codigo no filme que quero ver dá codigo invalido.
Olá
Qual é o filme que está a tentar alugar?
bom dia
velocidade furiosa hobbs & shaw
Olá
Existem duas versões do filme que refere. Ao tentar alugar esta versão, com o código que lhe foi enviado, recebe a mensagem de erro?
Boa tarde
Sim , ao alugar o fim da código inválido
Boa tarde,
Está a selecionar para alugar? É que há filmes que apenas dão para comprar. Tem de selecionar mesmo a opção, alugar.
Boa tarde.
Sim .
Selecionei para alugar !
A comunidade deu uma boa ajuda .
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu código para que nos seja possível verificar o que se passa, por favor.
Obrigada
Bom dia.
Sou cliente há alguns anos já e mantenho me sempre fidelizada fazendo atualizações nos meus serviços de TV. E penso que nunca recebi nenhum voucher de videoclube para usar. Gostaria de saber há a possibilidade de me oferecerem pelo menos um voucher? Obrigada!
Att.
Marta
Bom dia.
Sou cliente há alguns anos já e mantenho me sempre fidelizada fazendo atualizações nos meus serviços de TV. E penso que nunca recebi nenhum voucher de videoclube para usar. Gostaria de saber há a possibilidade de me oferecerem pelo menos um voucher? Obrigada!
Att.
Marta
Bom dia, está a decorrer um passatempo onde é oferecido um voucher para o Videoclube, aproveite a ocasião e habilite-se aqui: https://forum.nos.pt/passatempos-56/passatempo-50-000-utilizadores-ganhe-vouchers-para-o-videoclube-16671
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Sou cliente há muitos anos, desde a antiga TV Cabo, sempre fidelizada e fazendo atualizações nos meus serviços de pacote TV. E finalmente gostaria de receber algum voucher para usar.
Normalmente eles são atribuidos em refidelizações. Há poucos dias houve um passatempo aqui no forum para receber vouchers deveria ter participado :/
Terminou no dia 15 deste mês. Participo no próximo passatempo. obg.
Boa tarde,
Recebi pela aplicação da nos vouchers para alugar um filme por mês no Video clube, usei no passado mês de Maio mas este mês quando ia a usar o novo voucher aparece que o mesmo é inválido, como posso resolver esta questão?
Voucher para o Videoclube válido até 30\06\2020. Interessado? Envie MP.
Nem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia, como posso ter acesso ao voucher do video clube referente ao mes de julho? Obrigada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.