Skip to main content
Header
BelaNina
Kilobyte
October 6, 2018

Voucher para Videoclube

Boa tarde, sou cliente NOS à cerca de um mês, e recebi um código de promoção para alugar um vídeo à minha escolha, hoje decidi usufruir dessa promoção para alugar o "Velocidade Furiosa 8" mas ao escrever o código este dá como inválido. Como isso é possível se essa promoção só acaba no fim deste mês? Podem explicar me por favor, obrigado.

90 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 6, 2018
    Boa tarde, Possivelmente caducou a promoção, consulte no email enviado com o voucher qual a data limite para ver o filme.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 6, 2018
    Boa tarde, Possivelmente caducou a promoção, consulte no email enviado com o voucher qual a data limite para ver o filme. Se no voucher não houver data limite para visualização e apenas data para inserir o código e se como diz termina no fim de Outubro e se introduziu corretamente o código, o que pode fazer é telefonar para NOS para saber a causa do erro.
    BelaNina
    Kilobyte
    October 6, 2018
    Boa noite, o voucher é até ao dia 30/10/2018, não consigo aceder. 😔
    BelaNina
    juli89
    Megabyte
    October 8, 2018
    @BelaNina tens um código para aluguer ou compra do filme? é que o filme, para já, apenas está disponível para comprar no videoclube.
    BelaNina
    Kilobyte
    October 8, 2018
    Boa tarde, é uma única promoção para alugar um filme, quando vou aos vídeos e chego no video que quero, ou seja o "velocidade furiosa 8" pede para escrever o código da promoção, eu escrevo e quando clico no "avançar" aparece o seguinte "código inválido"
    BelaNina
    Carolina V.
    Moderador
    October 9, 2018
    Olá, @BelaNina, bem-vinda ao Fórum NOS.

Para podermos ajudá-la, uma vez que é uma questão individual, específica da sua conta, precisamos, por favor, que nos ligue, Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 6, 2020

Bom dia

A Nos ofereceu-me um vouher para o video clube que tem validade até dia 18-01-2020.

mas quando coloco o codigo no filme que quero ver dá codigo invalido.

Tiago C.
    Moderador
    January 6, 2020

Olá @sergio azevedo 1976,

Qual é o filme que está a tentar alugar? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 6, 2020

bom dia

velocidade furiosa hobbs & shaw

Tiago C.
    Moderador
    January 6, 2020

Olá @sergio azevedo 1976,

Existem duas versões do filme que refere. Ao tentar alugar esta versão, com o código que lhe foi enviado, recebe a mensagem de erro?