Skip to main content
Header
Bit
December 3, 2023
Respondido

Voucher para retirada de TV

No dia 22/11 foi feita a instalação do meu Pacote onde me dava direito a uma TV TCL 32. Os atendentes me informaram que no prazo de 7 dias eu iria receber um código com um voucher para ser utilizado em uma loja NOS ou no site para que eu pudesse retirar essa TV. O prazo se esgotou e até agora não recebi nada. Gostaria de um parecer e saber o que vai ser feito para resolver o meu problema ? Já que vocês não estão cumprindo com a parte estabelecida em contrato, isso pode ser considerado quebra do mesmo. 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde a todos, 

@Ana Samira Moreira de Santana, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Guimas, @Jorge C e @Olaf deram uma boa ajuda. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.

Obrigado

24 Comentários

Olaf
Super User
Super User
May 12, 2024

No SMS deve ter mais informação, veja se está a realizar a compra com um equipamento válido 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 12, 2024

Boa tarde, @Gabrielly Cristina de oliveira
Diga-nos, por favor, em que equipamento da Loja Online NOS está a utilizar para realizar a compra com o código promocional. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 13, 2024

O SMS que recebi não é o voucher verifiquei com um vendedor da nos na loja , e até o momento ninguém resolveu ainda. 

João H.
Gestor da comunidade
May 13, 2024

Boa tarde @Gabrielly Cristina de oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Confirmámos que foi enviado, no dia de hoje, o código voucher para o seu telemóvel que termina em 505.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.