Skip to main content

No dia 22/11 foi feita a instalação do meu Pacote onde me dava direito a uma TV TCL 32. Os atendentes me informaram que no prazo de 7 dias eu iria receber um código com um voucher para ser utilizado em uma loja NOS ou no site para que eu pudesse retirar essa TV. O prazo se esgotou e até agora não recebi nada. Gostaria de um parecer e saber o que vai ser feito para resolver o meu problema ? Já que vocês não estão cumprindo com a parte estabelecida em contrato, isso pode ser considerado quebra do mesmo. 

O voucher penso que é após a 1º fatura paga.

Sim, são até 30 dias. 

Boa tarde @Ana Samira Moreira de Santana,

O voucher é enviado após 1 mês após a data de instalação e o pagamento da 1.ª fatura.

Obrigado

Boa tarde a todos, 

@Ana Samira Moreira de Santana, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Guimas, @Jorge C e @Olaf deram uma boa ajuda. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.

Obrigado

Bom dia ja fiz o pagamento da primeira fatura e nao recebi nenhum voucher para levantar a tv.. Onde vejo esse voucher? 

Boa tarde @isis maria duarte cardoso,

Agradecemos a sua mensagem.

O código é enviado por SMS para o contacto principal da sua conta de cliente. 

De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Não é nada disso que acontece apos o 1 pagamento da 1a fatura e nada de voucher alem disso aparce na minha ficha um numero de telemovel que nao e meu nem nunca foi... Como é que isto acontece??? Alguém anda a lucrar com voucher de tv e nao fui eu... Isto da direito a cancelamento de contrato com justa causa e uma participação a entidade reguladora de comunicações 

Boa tarde @isis maria duarte cardoso

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Entretanto e após a exposição em questao ficou resolvido em menos de 5 minutos... 👍

Boa noite @isis maria duarte cardoso,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 🙂

Por favor, partilhe connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa noite, já tenho o meu plano a mais de 30 dias já fiz o pagamento da primeira fatura e até o momento não recebi o voucher da TV , ligo na nos e ninguém sabe quando vou receber. O que devo fazer ? Já estou pensando em cancelar o plano como propaganda falsa 😡

Boa noite @Gabrielly Cristina de oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

@João H. enviei a mensagem no privado , fico aguardando. Obrigado 

Boa noite @Gabrielly Cristina de oliveira,

Caso entenda partilhe em público, como a sua questão foi resolvida.

Obrigado

Ok, quando resolverem eu compartilho aqui , até o momento nada. 

Agradecemos o seu testemunho @Gabrielly Cristina de oliveira,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Receber um SMS com uns números achei que seria o voucher mais já experimentei no site e não funciona. 

Receber um SMS com uns números achei que seria o voucher mais já experimentei no site e não funciona. 

Quando receber pode proceder desta forma.

Obrigado

@Jorge C ja fiz isso e aparece código inválido 

@Jorge C ja fiz isso e aparece código inválido 

Confirme em que circunstância recebeu o voucher. 

Em geral, os códigos promocionais são específicos para certos artigos.

Obrigado

No SMS deve ter mais informação, veja se está a realizar a compra com um equipamento válido 

Boa tarde, @Gabrielly Cristina de oliveira
Diga-nos, por favor, em que equipamento da Loja Online NOS está a utilizar para realizar a compra com o código promocional. 
Obrigado,

O SMS que recebi não é o voucher verifiquei com um vendedor da nos na loja , e até o momento ninguém resolveu ainda. 

Boa tarde @Gabrielly Cristina de oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Confirmámos que foi enviado, no dia de hoje, o código voucher para o seu telemóvel que termina em 505.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário

Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS