No dia 22/11 foi feita a instalação do meu Pacote onde me dava direito a uma TV TCL 32. Os atendentes me informaram que no prazo de 7 dias eu iria receber um código com um voucher para ser utilizado em uma loja NOS ou no site para que eu pudesse retirar essa TV. O prazo se esgotou e até agora não recebi nada. Gostaria de um parecer e saber o que vai ser feito para resolver o meu problema ? Já que vocês não estão cumprindo com a parte estabelecida em contrato, isso pode ser considerado quebra do mesmo.
O voucher penso que é após a 1º fatura paga.
Sim, são até 30 dias.
Boa tarde
O voucher é enviado após 1 mês após a data de instalação e o pagamento da 1.ª fatura.
Obrigado
Boa tarde a todos,
O
O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.
Obrigado
Bom dia ja fiz o pagamento da primeira fatura e nao recebi nenhum voucher para levantar a tv.. Onde vejo esse voucher?
Boa tarde
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Não é nada disso que acontece apos o 1 pagamento da 1a fatura e nada de voucher alem disso aparce na minha ficha um numero de telemovel que nao e meu nem nunca foi... Como é que isto acontece??? Alguém anda a lucrar com voucher de tv e nao fui eu... Isto da direito a cancelamento de contrato com justa causa e uma participação a entidade reguladora de comunicações
Boa tarde
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Obrigado
Entretanto e após a exposição em questao ficou resolvido em menos de 5 minutos...
Boa noite
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Obrigado
Boa noite, já tenho o meu plano a mais de 30 dias já fiz o pagamento da primeira fatura e até o momento não recebi o voucher da TV , ligo na nos e ninguém sabe quando vou receber. O que devo fazer ? Já estou pensando em cancelar o plano como propaganda falsa
Boa noite
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Boa noite
Caso entenda partilhe em público, como a sua questão foi resolvida.
Obrigado
Ok, quando resolverem eu compartilho aqui , até o momento nada.
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Receber um SMS com uns números achei que seria o voucher mais já experimentei no site e não funciona.
Receber um SMS com uns números achei que seria o voucher mais já experimentei no site e não funciona.
Quando receber pode proceder desta forma.
Obrigado
Confirme em que circunstância recebeu o voucher.
Em geral, os códigos promocionais são específicos para certos artigos.
Obrigado
No SMS deve ter mais informação, veja se está a realizar a compra com um equipamento válido
Boa tarde,
Diga-nos, por favor, em que equipamento da Loja Online NOS está a utilizar para realizar a compra com o código promocional.
Obrigado,
O SMS que recebi não é o voucher verifiquei com um vendedor da nos na loja , e até o momento ninguém resolveu ainda.
Boa tarde
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Confirmámos que foi enviado, no dia de hoje, o código voucher para o seu telemóvel que termina em 505.
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