Skip to main content
Header
December 12, 2020
Respondido

Voucher Oferta Natal 2020

Boa noite 

Quando tento utilizar o código promocional de oferta no vídeo clube, é-me devolvida a mensagem “voucher inválido".

O que devo fazer para resolver esta situação?

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar essa situação. Se preferir envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e o código para o @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda.

16 Comentários

Kilobyte
    January 15, 2021

Boa tarde. Tenho um voucher de 140€, vou para comprar um telemóvel na loja online só descontam 100€ . Alguém me pode dizer porquê? Obrigada.

Byte
    February 22, 2021

@Ana P. 

boa noite,

Queria efetuar a troca de o meu voucher de 100€. (Promoção natal). Preenchi os dados todos, endereço etc.. no momento de pagar por paypal, o meu pc avariou. Não pude validar o pagamento. Tentei novamente de seguida e o voucher já não estava válido ! Pode explicar me o que se passa ? Queria utilizar o voucher rapidamente porque tem validade só até dia 28 fevereiro.

Obrigado pela atenção .

Inês B.
    Moderador
    February 26, 2021

Olá @Leonor Rodrigues,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 26, 2021

Ainda é possível usar estes vouchers? Se sim como faço? Tentei alugar um filme mas não me apareceu qualquer opção para colocar o voucher. Obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 26, 2021

Ainda é possível usar estes vouchers? Se sim como faço? Tentei alugar um filme mas não me apareceu qualquer opção para colocar o voucher. Obrigado 

Boa tarde, se estão dentro da validade poderão seu utilizados, no VideoClube, creio que todos os filmes oferecem a possibilidade de “ATIVAR CODIGO PROMOÇÃO”

Inês B.
    Moderador
    March 2, 2021

Olá @HugoaionPeixoto,

Lamentamos a demora na resposta.

Qual é a validade do código? Essa informação é enviada junto ao voucher.

Caso seja válido, poderá ser utilizado.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.