Skip to main content
Header
Bit
January 9, 2023
Respondido

Voucher 100€ adesão online

Boa noite, 

Gostaria de esclarecer uma questão relacionada com a atribuição do voucher por ter feito uma adesão online. Quando fiz a adesão ao pacote Nos 3 foi-me dito que tinha direito, entre outras ofertas, ao voucher e ainda optei pelo desconto de 3€ na mensalidade.

Passado uns dias, para tirar a dúvida de como atribuíam o voucher, liguei para a linha de apoio e disseram-me que afinal não tinha direito ao voucher por ter já o desconto de 3€ na mensalidade. O meu esclarecimento recai sobre este ponto que, tanto pela interpretação que tive ao ler o anúncio, como por aquilo que me foi dito na altura da adesão, se de facto me vai ser emitido o voucher e quando?

Desde já obrigado pela ajuda prestada 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, 

Gostaria de esclarecer uma questão relacionada com a atribuição do voucher por ter feito uma adesão online. Quando fiz a adesão ao pacote Nos 3 foi-me dito que tinha direito, entre outras ofertas, ao voucher e ainda optei pelo desconto de 3€ na mensalidade.

Passado uns dias, para tirar a dúvida de como atribuíam o voucher, liguei para a linha de apoio e disseram-me que afinal não tinha direito ao voucher por ter já o desconto de 3€ na mensalidade. O meu esclarecimento recai sobre este ponto que, tanto pela interpretação que tive ao ler o anúncio, como por aquilo que me foi dito na altura da adesão, se de facto me vai ser emitido o voucher e quando?

Desde já obrigado pela ajuda prestada 

Boa noite, a informação que lhe deram está correta, na adesão escolhe-se a oferta do desconto mensal ou do voucher, nunca os dois.

25 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 7, 2024

Boa tarde, @Telmix00 

Agradecemos a sua mensagem. Como indicado na imagem, se fizer a adesão online, beneficiará das 2 ofertas. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 26, 2024

Bom dia. A utilização do vaucher de oferta no valor de€100 é para descontar na aquisição e 1 artigo ou para descontar numa compra (que contenha vários artigos)?

João H.
    Gestor da comunidade
    January 26, 2024

Bom dia, @Bruno Miguel Matos de Almeida.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O voucher de oferta, no valor de €100, é válido na compra de um equipamento na loja NOS ou online e deve ser redimido até 3 meses após a sua receção.

Partilhe connosco, caso haja mais temas. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 26, 2024

Obrigado João, mas infelizmente essa informação não é clara aquando a contratualização...os operadores falam sempre num vaucher para gastar na loja NOS e nunca especificam que é sujeito a ser redimido apenas em 1 unico artigo e não numa compra…..pequenos promenores que fazem sempre aumentar a desconfiança das ofertas

João H.
    Gestor da comunidade
    January 26, 2024

Boa tarde @Bruno Miguel Matos de Almeida,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. O seu testemunho é importante para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado