Skip to main content
Header
Bit
January 9, 2023
Respondido

Voucher 100€ adesão online

Boa noite, 

Gostaria de esclarecer uma questão relacionada com a atribuição do voucher por ter feito uma adesão online. Quando fiz a adesão ao pacote Nos 3 foi-me dito que tinha direito, entre outras ofertas, ao voucher e ainda optei pelo desconto de 3€ na mensalidade.

Passado uns dias, para tirar a dúvida de como atribuíam o voucher, liguei para a linha de apoio e disseram-me que afinal não tinha direito ao voucher por ter já o desconto de 3€ na mensalidade. O meu esclarecimento recai sobre este ponto que, tanto pela interpretação que tive ao ler o anúncio, como por aquilo que me foi dito na altura da adesão, se de facto me vai ser emitido o voucher e quando?

Desde já obrigado pela ajuda prestada 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, 

Gostaria de esclarecer uma questão relacionada com a atribuição do voucher por ter feito uma adesão online. Quando fiz a adesão ao pacote Nos 3 foi-me dito que tinha direito, entre outras ofertas, ao voucher e ainda optei pelo desconto de 3€ na mensalidade.

Passado uns dias, para tirar a dúvida de como atribuíam o voucher, liguei para a linha de apoio e disseram-me que afinal não tinha direito ao voucher por ter já o desconto de 3€ na mensalidade. O meu esclarecimento recai sobre este ponto que, tanto pela interpretação que tive ao ler o anúncio, como por aquilo que me foi dito na altura da adesão, se de facto me vai ser emitido o voucher e quando?

Boa noite, a informação que lhe deram está correta, na adesão escolhe-se a oferta do desconto mensal ou do voucher, nunca os dois.

25 Comentários

CosmoRandom
    Zettabyte
    January 9, 2023

Olá! Boa noite! Os vouchers podem estar enviados por mensagens SMS ou no seu email. Pode estar lá.

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 9, 2023

Boa noite, 

Boa noite, a informação que lhe deram está correta, na adesão escolhe-se a oferta do desconto mensal ou do voucher, nunca os dois.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 11, 2023

Boa tarde @VITOR AGUIAR,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    November 14, 2023

Então são todos uma cambada de mentirosos, porque ainda ontem tentei aderir a um pacote da NOS e não foi isso que me disseram, é tudo uma canbada de mentirosos vigaristas que andam aí.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 14, 2023

Então são todos uma cambada de mentirosos, porque ainda ontem tentei aderir a um pacote da NOS e não foi isso que me disseram, é tudo uma canbada de mentirosos vigaristas que andam aí.

Boa tarde, o que lhe disseram ? Que ao aderir teria direito a acumular todos os descontos ?

Megabyte
    November 14, 2023

Disseram que tinha direito ao tal Voucher 100€ adesão online, ou o senhor é mais verdadeiro que eu ?!?!?!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 14, 2023

Disseram que tinha direito ao tal Voucher 100€ adesão online, ou o senhor é mais verdadeiro que eu ?!?!?!

Eu nem sei do que está a falar.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 14, 2023

Boa tarde @carla74,

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos ao seu tópico aqui. Pedimos que nos detalhe qualquer questão que possa surgir.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 14, 2023

Boa noite @carla74, não conhecia a sua primeira mensagem, agora já sei do que se trata, acontece que todas as negociações feitas pelos comerciais carecem de autorização superior, é por essa razão que depois de feita a negociação a autorização demora vários dias, no meu caso em que renegociei o meu contrato há dois anos atrás, passados 10 dias ainda estava à espera das novas condições.

Sugiro que envie o seu contacto por mensagem privada para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar uma intervenção do departamento competente e aguarde ser contactada.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 15, 2023

Bom dia @carla74

Estamos aqui para ajudar. Deste modo, qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.