Skip to main content
Header
Bit
September 9, 2019
Respondido

Videoclube - Ofertas

• September 9, 2019
  • 43 comentários
  • 1026 visualizações
boa tarde, descobri recentemente que vários clientes da NOS tem ofertas de vouchers de videoclube para aluguer de filmes grátis, algo que eu nunca tive. como posso usufruir de uma oferta destas?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    boa tarde, descobri recentemente que vários clientes da NOS tem ofertas de vouchers de videoclube para aluguer de filmes grátis, algo que eu nunca tive. como posso usufruir de uma oferta destas?
    Boa tarde, geralmente estas ofertas acontecem quando os clientes renovam os seus contratos, ou quando aderem de novo.

43 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 20, 2023

Bom dia @Jose Rodrigues, 😊

Muito obrigado pela sua partilha, gostamos de ver o seu altruísmo, na partilha de vouchers proporcionando experiências no videoclube NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 26, 2023

Oferta de 1 voucher para assistir a um filme no videoclube

Código

VOD928JXSG3HR

Validade 28/02/2023

Aluguer até €4.99.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 26, 2023

Muito obrigado pela partilha, @Jose Rodrigues
    De certo que este gesto proporcionará uma óptima experiência no Videoclube NOS. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 27, 2023

Oferta de 1 voucher para assistir a um filme no videoclube

Código

VOD523ZX9KAQA

Validade 28/2/2023

Aluguer até €4.99.

Petabyte
    February 27, 2023

A questão que se levanta é como alguns “clientes” têm tantos filmes de oferta e outros nenhum 🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 27, 2023

A questão que se levanta é como alguns “clientes” têm tantos filmes de oferta e outros nenhum 🤣

Aproveite os que são oferecidos e assista aos filmes que quer ver.

Petabyte
    February 27, 2023

Filmes há muitos, ofertas é que há poucas e só para alguns 😉

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 27, 2023

Candidate-se aos Pilotos NOS e se houver necessidade de novos Pilotos, caso a sua candidatura seja aceite, terá direito aos voucher’s.

Petabyte
    February 27, 2023

Candidate-se aos Pilotos NOS e se houver necessidade de novos Pilotos, caso a sua candidatura seja aceite, terá direito aos voucher’s.

Piloto só se for para o Dakar 🤣

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 27, 2023

Piloto só se for para o Dakar 🤣

Nesse caso o Dakar que lhe ofereça os voucher’s e deixe de desdenhar.