Skip to main content
Header
Bit
September 9, 2019
Respondido

Videoclube - Ofertas

• September 9, 2019
  • 43 comentários
  • 1026 visualizações
boa tarde, descobri recentemente que vários clientes da NOS tem ofertas de vouchers de videoclube para aluguer de filmes grátis, algo que eu nunca tive. como posso usufruir de uma oferta destas?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    boa tarde, descobri recentemente que vários clientes da NOS tem ofertas de vouchers de videoclube para aluguer de filmes grátis, algo que eu nunca tive. como posso usufruir de uma oferta destas?
    Boa tarde, geralmente estas ofertas acontecem quando os clientes renovam os seus contratos, ou quando aderem de novo.

43 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 10, 2020

É uma campanha do Natal de 2016. De acordo, mas, considerando que nem todos os clientes da NOS têm um telemóvel (com rede da NOS) para poderem instalar a app NOS, qual é a oferta que a Operadora dirige a esses clientes ? Não são todos clientes ? Se instalarem a app NOS têm direito a tudo, na pascoa, no verão, no natal,  no ano novo, etc., etc. Se não tiverem a app NOS não têm direito a nada. Mas que critério é este ? 

asrg
    Megabyte
    December 12, 2020

Boa noite,

A NOS ofertou  neste natal "presentes" cujo a escolha que fiz recaiu sobre o aluguer de 1 filme do videoclube e tambem dá  para ofertar a um amigo  atraves de um código  promoção que  tenho que inserir. Após  efectuar todos estes passos o da inserção  do código  promocao, o filme começou mas logo bloqueou. Desliguei  a box voltei a ligar  e agora da sempre erro nao e consigo ver o filme.

asrg
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 12, 2020

Boa noite,

A NOS ofertou  neste natal "presentes" cujo a escolha que fiz recaiu sobre o aluguer de 1 filme do videoclube e tambem dá  para ofertar a um amigo  atraves de um código  promoção que  tenho que inserir. Após  efectuar todos estes passos o da inserção  do código  promocao, o filme começou mas logo bloqueou. Desliguei  a box voltei a ligar  e agora da sempre erro nao e consigo ver o filme.

Boa noite, ligue 16990 opção 3 chamada gratis da rede NOS e o Operador poderá localizar o problema que está a bloquear a transmissão do filme.

asrg
    Megabyte
    December 12, 2020

Boa noite, 

Ja liguei e aguardo  a chamada  de retorno da NOS, derivado ao fluxo de chamadas optei por essa via. No entanto agradeço  a sua reposta. 

asrg
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 12, 2020

Boa noite, 

Ja liguei e aguardo  a chamada  de retorno da NOS, derivado ao fluxo de chamadas optei por essa via. No entanto agradeço  a sua reposta. 

Eu aguardaria que atendessem. 

Inês B.
    Moderador
    December 15, 2020

Olá @asrg,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    asrg
    Megabyte
    December 15, 2020

Boa noite, 

Eu aguardaria que atendessem. 

Olá @asrg,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom Dia ,

Agradeço a vossa colaboração. A situação ja foi prontamente solucionada .

Sr. José Rodrigues eles ligaram de volta passado minutos, tive sorte, talvez. Obrigado 

asrg
    Ana P.
    Moderador
    December 15, 2020

Olá @JBVR , @Jose Rodrigues e @CP001

Movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que se trata de ofertas relacionadas com o videoclube. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :wink:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 9, 2023

Oferta de um voucher para assistir a um filme no videoclube

código

VOD229Q4GEPZ9

Validade 31/1/2023

Aluguer até €4.99

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User