Skip to main content
Header
Zettabyte
November 15, 2024
Respondido

Videoclube, Nos Play e TV Cine + sem funcionar em box Uma V1

Boa tarde,

Desde o dia 14/11/2024 que a box Uma V1 com software 8.65.6 não permite ver filmes do videoclube, do nos play e do tv cine +.

Os filmes começam mas bloqueiam ao fim de aproximadamente 30 segundos.

Contactado o 16990 foi-me dito que o problema era geral com este modelo de boxes. Será? 

Pergunto pela estimativa de resolução porque se trata de conteúdos que fazem parte de subscrições que são pagas à parte.

Será que também vamos ficar sem a devida compensação pelos dias sem serviço? Lembro que até ao momento ainda não me foi proposta nenhuma compensação por causa de um outro problema que se arrastou por mais de uma semana: o das atualizações da Google Play Store.

Aguardo uma resposta a estes assuntos. Desde já os meus agradecimentos.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Carlos AC
    ​​​@Olaf deu uma boa sugestão. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
    Obrigado,

25 Comentários

Zettabyte
    November 15, 2024

Boa noite.

O sistema é o HFC. Não há cabo de rede. 

Guimas
    Super User
    Super User
    November 15, 2024

O canal 456 só há em iris para fins de teste de ligação não na box UMA.

Eu recomendo o habitual “ repor parametros de fábrica” através das definições da box

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 16, 2024

Bom dia, ​@Carlos AC

O ​@Guimas deu uma boa ajuda ao sugerir realizar uma reposição de valores à box. Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Zettabyte
    November 16, 2024

Bom dia, ​@Carlos AC

O ​@Guimas deu uma boa ajuda ao sugerir realizar uma reposição de valores à box. Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
    Obrigado,

Conforme já tinha referido, já fiz isso tudo. 

Olaf
    Super User
    Super User
    November 16, 2024

então envie mensagem privada para a moderação ​@Fórum 

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    November 16, 2024

Boa tarde, ​@Carlos AC

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Zettabyte
    November 16, 2024

Boa tarde, ​@Carlos AC

Obrigado,

A Nos já me comunicou que iria ser contactado por uma equipa técnica especializada até ao final de segunda feira. Estou a aguardar. 

A minha publicação no fórum deve-se a me ter sido dito tratar-se de uma avaria geral e assim partilhei com a comunidade.

Estranho ter de ser contactado para que a NOS resolva uma avaria geral mas de momento aguardo por segunda feira. Obrigado. 

Olaf
    Super User
    Super User
    November 17, 2024

Se é geral, provavelmente o prazo é até segunda e depois recebe apenas um SMS a dizer que está ok

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 17, 2024

Agradecemos a partilha, ​@Carlos AC
    Partilhe com a comunidade a resolução. 
    Obrigado, 

Zettabyte
    November 19, 2024

Agradecemos a partilha, ​@Carlos AC
    Partilhe com a comunidade a resolução. 
    Obrigado, 

Sem resolução. Tinham-me prometido um contacto da NOS até ao final de segunda-feira e garantido que o problema seria resolvido. Nem contacto nem solução para o problema. Já enviei mensagem privada conforme solicitado.