Skip to main content
Header
Armindo Mateus
Super User
Super User
December 22, 2016
Respondido

Versão Software da Box UMA

• December 22, 2016
  • 30 comentários
  • 2204 visualizações
Eu estou farto de procurar as melhorias de cada actualização da Uma e não encontro em lado nenhum.
A minha neste momento está na 3170.

Alguém sabe das melhorias de cada actualização ?
Melhor resposta por Paulo B
Boa noite, quanto de vós são Beta Testers das Versões da UMA e IRIS?

Atenção à politica e NDR da NOS sobre o software, mas acho que podemos saber quantos de nós são Betas ... Gostaria de poder 'conversar' com alguns, de forma aprovada pela NOS.

Eu nao sou

Não sou ... mas gostava de ser! Assim sabia a quem reportar os erros e bugs!:@

30 Comentários

dxnog
Super User
Super User
January 5, 2017
Saiu mais uma atualização da UMA, a 3700.

Como à semelhanças das anteriores não vejo nada de novo.
Paulo B
Petabyte
January 5, 2017
A UMA atualiza automaticamente ou tem que ser forçada. A minha ainda está na 3170!
Fischer
Megabyte
January 5, 2017
Não há nada de novo. Continua impossível criar lista de favoritos e a descrição dos programas é bem mais pobre do que na Iris. De facto, tem piada pagar mais por um serviço infinitamente inferior. O Guia de Programas é também muito pior que o da Íris já que não permite, por exemplo, isolar um canal para verificarmos os programas difundidos na última semana nesse canal.
dxnog
Super User
Super User
January 5, 2017
A UMA atualiza automaticamente ou tem que ser forçada. A minha ainda está na 3170!

Atualiza automaticamente.
Há uma maneira de forçar o update, que ja li nao sei se foi por aqui manualmente mas nao me lembro qual.
Armindo Mateus
Super User
Super User
January 7, 2017
[quote=dxnog]A UMA atualiza automaticamente ou tem que ser forçada. A minha ainda está na 3170!

Atualiza automaticamente.
Há varias maneiras de forçar o update, em alguns casos reset no botão com a box ligada funciona mas na minha opinião é 50/50, simplesmente desligar da corrente e voltar a ligar, também nalguns casos resulta ou então simplesmente dentro da box repor parâmetros de fabrica nenhuma das três opções é 100 % por vezes não funcionando nenhuma das três.

o que é 100% garantido

desligam a box da alimentação(não necessários desligar hdmi ou cabo coaxial), com um objecto pontiagudo premir a botao reset(com a box desligada), depois ligar a alimentação e manter premido o botão de reset ate aparecer na imagem a imagem a dizer NOS TV depois e só aguardar que a box vai buscar a ultima actualização( mas atenção a ultima actualização disponível na vossa Zona)
Paulo B
Petabyte
January 7, 2017
Pois... deve ser da zona pois as "técnicas" descritas já eu tinha feito!
Armindo Mateus
Super User
Super User
January 8, 2017
Pois... deve ser da zona pois as "técnicas" descritas já eu tinha feito!

Ola Paulo
Claro, porque nao disponibilizam as actualizacoes em simultâneo em toda a rede..,mas vao estando disponiveis em poucos dias. Digo eu !!!!!
Armindo Mateus
Super User
Super User
January 12, 2017
Eu estou farto de procurar as melhorias de cada actualização da Uma e não encontro em lado nenhum.

Mais uma atualização, desta feita a 3700, apareceu na minha box, sem quaisquer mudanças aparentes.
Se alguem notar alguma coisa diferente que diga.
dxnog
Super User
Super User
January 12, 2017

Mais uma atualização, desta feita a 3700, apareceu na minha box, sem quaisquer mudanças aparentes.
Se alguem notar alguma coisa diferente que diga.

Essa já tenho há uma semana atrás e tambem nao vi nada de novo.
Tiago C.
Moderador
April 13, 2017
Olá a todos,

Agradecemos as vossas sugestões e agora queremos ir mais longe.

Para testarem os nossos novos produtos e serviços em primeira mão, inscrevam-se no nosso programa de Pilotos. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.