Skip to main content
Header
Armindo Mateus
Super User
Super User
December 22, 2016
Respondido

Versão Software da Box UMA

• December 22, 2016
  • 30 comentários
  • 2204 visualizações
Eu estou farto de procurar as melhorias de cada actualização da Uma e não encontro em lado nenhum.
A minha neste momento está na 3170.

Alguém sabe das melhorias de cada actualização ?
Melhor resposta por Paulo B
Boa noite, quanto de vós são Beta Testers das Versões da UMA e IRIS?

Atenção à politica e NDR da NOS sobre o software, mas acho que podemos saber quantos de nós são Betas ... Gostaria de poder 'conversar' com alguns, de forma aprovada pela NOS.

Eu nao sou

Não sou ... mas gostava de ser! Assim sabia a quem reportar os erros e bugs!:@

30 Comentários

Kilobyte
December 26, 2016
E alguem da NOS podem informar se existe previsao para uma nova release de software ?Na NOS ninguém sabe absolutamente nada, a não ser tentar enganar os clientes!
Kilobyte
December 26, 2016
Infelizmente parece que tive azar e sou cobaia da UMA! Tenho-a desde 28 de Junho, até agora não tenho tido um único dia sem razões para reclamar!
Armindo Mateus
Super User
Super User
December 26, 2016
Infelizmente parece que tive azar e sou cobaia da UMA! Tenho-a desde 28 de Junho, até agora não tenho tido um único dia sem razões para reclamar!

Eu nao tenho razao de queixas.Raramente pendura e nunca reeinicia sozinha.Devo ter tido sorte mesmo 😃
Kilobyte
December 27, 2016
A minha tem dias que reinicia mais de 20 vezes e só volta ao normal desligando da corrente e por vezes até desligar a box e o router que também é uma bela porcaria! Tenho-o a 3 metros do meu quarto e j+á me vejo aflito para ter WI-FI de jeito!
Kilobyte
December 28, 2016

Atenção à politica e NDR da NOS sobre o software, mas acho que podemos saber quantos de nós são Betas ... Gostaria de poder 'conversar' com alguns, de forma aprovada pela NOS.
Armindo Mateus
Super User
Super User
December 28, 2016

Eu nao sou
Paulo B
Paulo BResposta
Petabyte
December 28, 2016

Eu nao sou

Não sou ... mas gostava de ser! Assim sabia a quem reportar os erros e bugs!:@
Kilobyte
December 29, 2016
Boas, os que forem Betatesters por favor mandem uma MP e não o divulguem por aqui.
Foi um lapso meu não o mencionar no post inicial.

Quanto aos que não o são, penso que se poderá arranjar uma forma de podermos abrir um Tópico no Fórum para que se possa reportar, ou não.

A minha ideia é essa mesma, arranjar uma forma mais simples de interagir com o I&D da NOS a ver se damos algo de positivo à UMA... porque desde que a tenho, Junho, isto vai um pouco lento e difícil de 'digerir'. Ainda prefiro a IRIS a UMA nas suas funcionalidades básicas. E posso dizer isto pois tenho as duas.
Armindo Mateus
Super User
Super User
December 29, 2016
Boas, os que forem Betatesters por favor mandem uma MP e não o divulguem por aqui.
Foi um lapso meu não o mencionar no post inicial.

Quanto aos que não o são, penso que se poderá arranjar uma forma de podermos abrir um Tópico no Fórum para que se possa reportar, ou não.

A minha ideia é essa mesma, arranjar uma forma mais simples de interagir com o I&D da NOS a ver se damos algo de positivo à UMA... porque desde que a tenho, Junho, isto vai um pouco lento e difícil de 'digerir'. Ainda prefiro a IRIS a UMA nas suas funcionalidades básicas. E posso dizer isto pois tenho as duas.

Concordo contigo,aliás nem entendo porque que a nos nao o fez...para "sentir" os utilizadores, claro que depois dos "testers:"
abraço
Exabyte
January 5, 2017
Jasggomes e Armindo Mateus, abri um topico "Melhorias BOX UMA", onde todas as sugestoes (construtivas) sao bem vindas...