Bom dia
Estou extremamente indignado pois trnho contactado a area de apoio pois o meu telefone fixo nunca funcionou bem, então estou contantemente a pagar chamadas do meu móvel a ultima gastei cerca de 18 euros em vão.
Para além disso o meu serviço de tv funciona mal nao consigo gravar ou ver programas anteriores e como se não bastasse a net é mais lenta que um caracol.
Liguei no dia 2 mais uma vez em que pedi a desactivação do sistema, mas com falinhas mansas tentaram me convencer que iam arranjar uma solução para o meu problema, iriam renegociar o preço da fatura iam reembolsar o valor da chamada e que me voltavam a ligar de volta.... ok acalmei me e aguardei continuo a aguardar e o serviço esta cada vez pior.
Não vou gastar mais um cêntimo a telefonar para estes serviços e não tenho muito tempo disponível para ir às lojas...
O que me aconselham a fazer??
Sou sócio da Deco devo expor a situação?
Cumprimentos
Página 1 / 1
E eu a mesma situação há 5 dias sem Internet , mas há mais operadoras Graças a Deus...
Operadores muito simpáticos?
Mas as soluções ficam sempre pendentes.
Por exemplo desde que a NOS deu aos clientes 4, 5 a possibilita de ter a NOS-Share que eu estou á espera de uma solução para utilizar o serviço!
Nota: Este serviço só temos porque somos clientes 4, 5 porque se fossemos inferior, não o tínhamos!
Mas as soluções ficam sempre pendentes.
Por exemplo desde que a NOS deu aos clientes 4, 5 a possibilita de ter a NOS-Share que eu estou á espera de uma solução para utilizar o serviço!
Nota: Este serviço só temos porque somos clientes 4, 5 porque se fossemos inferior, não o tínhamos!
Sim estive hoje a consultar a vidafone se a NOS continuar com esta postura vou perder um dia de trabalho mas resolver a situação bem como fazer reclamação no livro pois isto já é dar gozo aos clientes...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.