Skip to main content
Header
Kilobyte
February 28, 2024
Respondido

ver programa anteriores na tvi

Boa tarde, o que me trás aqui, é que já algum tempo, e muito recorrente na TVI quando quero ver um programa anterior, nunca me deixa ver nem no próprio dia nem seguintes, vai sempre parar ao programa da semana anterior ao mesmo que quero ver.

Melhor resposta por Olaf

Acho que é geral 

14 Comentários

Kilobyte
February 29, 2024

Pode ser geral, mas um problema que terá de ser resolvido.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 29, 2024

Boa tarde @PAULO JORGE CORREIA MENDES

Lamentamos o transtorno. 

O @Olaf deu uma boa ajuda.

Esta situação ocorre com a visualização de conteúdos que tenham o mesmo título, ou seja, se o programa tiver o mesmo título em vários dias, ao utilizar a funcionalidade de gravação automática surge apenas o 1.º conteúdo gravado e não o respetivo programa selecionado.

Estamos a trabalhar para resolver a situação o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 29, 2024

Obrigada pela informação e pela atenção dada, só espero que se resolva mesmo, pois não acontecia.

Obrigada.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 1, 2024

Obrigado nós pelo alerta, @PAULO JORGE CORREIA MENDES

Assim que tenhamos conhecimento de que a situação tenha sido resolvida, partilharemos aqui. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.