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Vendas por telefone


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Boa noite

Hoje as 17h11min recebi uma chamada do numero 933 208 090, indicando que era das vendas, que por ter feito um teste de cobertura em que o colaborador, que não me lembro do nome mas existe a gravação da chamada, que necessita de formação de vendas. Perguntou-me inicialmente porque andava a ver cobertura e quando falei da proposta que me tinham feito e de eu lhe ter dito que há propostas mais vantajosas, levou a mal e desligou a chamada por não saber contornar a objeção. Digo isso porque não recebi uma chamada de volta. O serviço é bom, mas os colaboradores também fazem a empresa.

7 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 12 de fevereiro de 2023

Boa tarde @João Espírito Santo

Pedimos desculpa pela situação, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Vamos endereçar esta sua experiência internamente para que seja verificado o sucedido para atuarmos. 

Se possível, por favor, envie-nos o número em que recebeu a chamada para o perfil @Fórum
Obrigado


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Boa tarde @Mário P. 

Acredito que não seja essa experiência que a NOS tem para dar aos clientes, principalmente os que tem uma antiguidade, mas o certo é que me fizeram passar por ela. Pareceu-me que fazem contratos apenas para prestar um favor aos clientes. Lamentavelmente, após tantos anos, nunca tive um tratamento de tão baixo nível como tive recentemente e para lhe informar, voltou a acontecer no sábado passado quando já estava quase a fechar outro contrato para uma morada nova, desligaram-me a chamada na cara e não voltaram a ligar. Enviarei o meu numero para o perfil pedido, mas dificilmente irei para a frente com um novo contrato…
Bom trabalho


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 13 de fevereiro de 2023

Boa tarde @João Espírito Santo,

Lamentamos o sucedido. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


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Boa tarde @João H. 
A vossa brevidade não é suficiente pois já não vou aderir ao serviço NOS para uma nova morada. Amanhã terei o corte da operadora actual e como pode calcular, não posso esperar mais tempo. Entretanto, tive de procurar alternativa e já recebi uma proposta de outra operadora para instalação no final do dia de amanhã. Mesmo assim, agradeço a vossa disponibilidade no fórum.
Obrigado e bom trabalho


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 14 de fevereiro de 2023

Boa tarde @João Espírito Santo,

Lamentamos a situação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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Boa tarde @João H., agora falo com a concorrência 😆


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 15 de fevereiro de 2023

Lamentamos, @João Espírito Santo
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado