Skip to main content
Header
CP001
November 4, 2025

Velocidade x64 box Iris e UMA não funciona

• November 4, 2025
  • 29 comentários
  • 371 visualizações

Bom dia

A velocidade x64 em forward/rewind não funciona, nas gravações da box. É uma avaria geral que dura há semanas. Apelo à NOS para a resolver. Obrigado

29 Comentários

Azul
Megabyte
August 28, 2026

https://youtube.com/shorts/j8YksQYHpx8?is=UFK9ns9a6KtElywY

https://youtube.com/shorts/ENc36wCDWPQ?is=T6hCQMxVULITUzo9

Ora bem este erro já me acontece á quase 2 Meses e em qualquer Canal televisivo,neste mês de Agosto já 3 técnicos vieram a minha casa e devo dizer que só 1 é que veio com vontade em ajudar,o último Técnico me sugeriu que iria falar com os Responsáveis da NOS para me instalar a Nova Box da NOS a BOX V4,e o que é certo é que entretanto eu contactei o Apoio ao Cliente e uma colega vossa Chamada Ana Silva para além de ter sido muito Arrogante e ter falado em Tom Voz Alta,foi contra aquilo que o Técnico me tinha sugerido e me tinha dito que iria falar com os Responsáveis da NOS o Técnico em questão se Chama Paulo Santos.

Eu agora pergunto até quando esta Novela vai durar,porque eu ando nisto a 2 Meses e o único prejudicado tenho sido só eu.

Agradecia que me ajudassem.

Obrigado 

Guimas
Super User
Super User
August 29, 2026

Vai ter o mesmo problema com a box v4, têm os mesmos cabos

O técnico pode dar essa sugestão, mas na verdade, ele é que tem que resolver o problema á frente dele

Azul
Megabyte
September 6, 2026

Ai na sua opinião o Técnico tem que mudar os cabos?

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 30, 2026

Boa tarde ​@Azul,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. 

A imagem intermitente acontece apenas com um canal ou vários?

Pedimos, por favor, no caso de ainda não o ter feito, que faça um diagnóstico online ao serviço e partilhe connosco o resultado.

Obrigada, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Azul
Megabyte
August 30, 2026

Boa tarde ​@Azul,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. 

A imagem intermitente acontece apenas com um canal ou vários?

Pedimos, por favor, no caso de ainda não o ter feito, que faça um diagnóstico online ao serviço e partilhe connosco o resultado.

Obrigada, 

Vou repetir acontece em vários canais 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 30, 2026

Boa tarde, ​@Azul,

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o tópico sobre a mesma temática.
Pedimos, por favor, que faça o diagnóstico online ao serviço e partilhe connosco o resultado. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigada,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Azul
Megabyte
August 30, 2026

Boa tarde, ​@Azul,

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o tópico sobre a mesma temática.
Pedimos, por favor, que faça o diagnóstico online ao serviço e partilhe connosco o resultado. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigada,

O Despiste Técnico da App my NOS já o fiz várias vezes,o que é Vergonhoso é vir aqui a minha casa 3 técnicos e parece que não tem vontade em resolver o problema,porque 2 deles vieram sem vontade em resolver.

João H.
Gestor da comunidade
August 31, 2026

Boa tarde ​@Azul,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Por favor, partilhe connosco em maior detalhe, qual a anomalia que reporta no serviço. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Azul
Megabyte
August 31, 2026

Boa tarde ​@Azul,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Por favor, partilhe connosco em maior detalhe, qual a anomalia que reporta no serviço. 

Obrigado

Anomalia como assim,podes explicar melhor?