Skip to main content
Header

Boa noite, gostaria de saber o que se passa com alguns canais que nao estao a dar na minha box, xemplo canal 95 (casa e cozinha).

algum problema tecnico vosso na minha zona (Leça do balio, Matosinhos)

Boa noite, gostaria de saber o que se passa com alguns canais que nao estao a dar na minha box, xemplo canal 95 (casa e cozinha).

algum problema tecnico vosso na minha zona (Leça do balio, Matosinhos)

Bom dia, na box Iris o canal funciona com normalidade.

Se tem a Iris retire e volte a inserir o cartão que se encontra instalado na parte lateral esquerda da box.

Se não resolver, desligue e volte a ligar a box diretamente da corrente eletrica.

Em último caso faça uma reposição dos parametros originais.

Se nada resultar, aguarde algum tempo e o problema resolver-se-á sem qualquer intervenção.


Boa tarde @JoséMoreira

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Apenas ocorre nesse canal? Se não, indique-nos pelo menos mais 2 em que verifique esta dificuldade. 
Obrigado


Boa tarde, os canais que nao estao a dar e apresenta erro sao o casa e cozinha (canal 95) e 2 telecine (canal 76 e 77). A mensagem de erro que da segue em anexo id843

 


Isso significa que o cabo coaxial na parte de trás da box  está um pouco solto. tem de o retirar e voltar a encaixar.


O cabo estava encaixado mas fiz o que indicou e esta na mesma.


O cabo estava encaixado mas fiz o que indicou e esta na mesma.

Faça o mesmo na outra ponta, se não resolver, contacte o apoio técnico.


Bom dia @JoséMoreira

Muito obrigado pelo seu feedback. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. Verifique a ligação do cabo de sinal em ambas as extremidades. 

Se se mantiver, diga-nos para ajudar. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


continua sem dar, fiz o que indicou. e estranho so nestes canais...na configuraçao na box o canal 95 da 0%


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, @JoséMoreira
Vamos ajudar. 
Obrigado


Boa tarde eu tenho aqui canais  de crianças que não funcionam 40 e 540 disneyJúnior. 41 nick Júnior 541 não existe não funcionam


Boa tarde eu tenho aqui canais  de crianças que não funcionam 40 e 540 disneyJúnior. 41 nick Júnior 541 não existe não funcionam

Boa tarde, ambos os canais funcionam perfeitamente na Box Iris, qual é a sua Box ? 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Ana Silva e a ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Partilhe connosco também,  por favor,  qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado


Íris. Diz sinal não disponível mas só estes dois canais 


Boa tarde ​@Ana Silva

Sugiro que desligue a box da energia durante cerca de 10 segundos e volte a ligar. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


@Ana Silva, boa tarde. 

A mensagem de erro que refere tem algum ID em especifico? Se sim, indique-nos qual. 
Obrigado, 


Id 843


Id 843

 

O erro que refere indica ausência ou problemas de sinal. 

Sugiro que execute este diagnóstico pela App my NOS desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Id 843

Boa tarde, o ID 843 não prevê apenas a falta de sinal, pode tratar-se também de um problema no cabo coaxial.

O ID 843 na box NOS indica que há um problema com o sinal da televisão, geralmente devido a falta de sinal ou a um mau contacto do cabo coaxial. A solução mais comum é verificar a ligação do cabo coaxial atrás da box, retirando e voltando a encaixar para garantir uma boa conexão.


Boa tarde ​@Ana Silva,

O ​@Jorge C e o ​@Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado, 


Comentário