Skip to main content
Header

valor de 3 euros por atraso de pagamento

Venho desta forma relatar a injustiça que vai dentro da operadora nós. 

Vou ficar 4 dias sem serviço devido a 1 problema qualquer no qual a nos me vai creditar 7 euros, no entanto por cada dia de atraso pela fatura sao me debitado mais 3 euros acham isso justo?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 29, 2025

Sim.

Então nao seria justo por parte da nos por cada dia que eu estou sem serviço me darem o mesmo valor que eu sou obrigado a pagar em caso de atraso?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 30, 2025

Não, são coisas diferentes. A NOS atribui de acordo com o que paga de serviço naquele dia e não um valor predefinido como é o caso do valor do atraso

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Venho desta forma relatar a injustiça que vai dentro da operadora nós. 

Vou ficar 4 dias sem serviço devido a 1 problema qualquer no qual a nos me vai creditar 7 euros, no entanto por cada dia de atraso pela fatura sao me debitado mais 3 euros acham isso justo?

Bom dia, não é bem assim, pelo atraso no pagamento da fatura pagará €3,50, uma única vez e não diáriamente.

(1) Se a data limite de pagamento da fatura for ultrapassada, serão cobrados €3,50 (isento de IVA) em fatura posterior.

https://www.nos.pt/outros/precarios-nos?tabId=outros-custos&tabsId=generated-tabs-0

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 30, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Xikosousasousa e partilha do ​@Guimas e ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado