Skip to main content
Header
Kaiser111
Gigabyte
June 25, 2026
Respondido

Valor da DAZN aumenta em agosto

Sem resposta no privado, segue aqui.

Recebi a informação pela factura de junho26 de que o canal DAZN vai sofrer alteração de preço no meu pacote anual a partir de 01/agosto, passando de 9.99€/mês para 14.99€/mês.

Contudo, esclareço o seguinte:

1. Em 24/10/2025 aderi à promoção da DAZN Anual por 9,99€/mês (passe anual)! Se é anual, a vigência serão 12 meses
  2. Antes dessa adesão eu tinha a DAZN Motores activa, num pacote também promocional, anual, no valor de 6,99€/mês! Prescindi desta promoção em troca pela promoção descrita no ponto 1.

Ponho à consideração da NOS aceitar esta revisão do preço para 14.99€/mês no fim da vigência do contrato anual e com igual período.

Aguardo informações.

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos sobre este tema.

A atualização de preços dos canais de desporto é decidida de forma unilateral pelos próprios canais, pelo que se trata de uma decisão à qual a NOS é alheia.
Todos os clientes com os canais subscritos foram informados sobre a atualização através de mensagem em fatura, a partir do dia 26 de maio de 2026.

Partilhem com a comunidade se surgirem mais questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

22 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
July 3, 2026

Bom dia a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e a partilha do ​@Jorge C sobre este tema.

Por favor, partilhem connosco se surgir mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

Bom dia a todos,

No sentido de informar a desinformação que estão a pregar neste forum sobre este assunto, a Provedoria NOS contactou-me e confirmou que eu tenho razão! Num contrato, no caso DAZN Anual, o seu valor apenas pode ser actualizado quando ocorrer a renovação, ou seja, no fim dos 12 meses e não quando bem entendem (salvo eventuais ajustes inflacionários, que não era o caso!).

Portanto, a Provedoria confirmou que o meu pacote DAZN Anual não irá sofrer actualização de preço em 1 de agosto, apenas ocorrerá no fim desse contrato que será em 24 de outubro.

Os iluminados que andam aqui a desinformar, informem-se antes! Este Forum supostamente deveria  servir para informar e tirar dúvidas de forma fidedigna.

mas voce tem uma subscrição anual e recebeu mensagem a dizer que ia ser aumentado? 

um bem haja

O amigo Bruno ajuda
Kaiser111
Gigabyte
July 3, 2026

Bom dia a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e a partilha do ​@Jorge C sobre este tema.

Por favor, partilhem connosco se surgir mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

Bom dia a todos,

No sentido de informar a desinformação que estão a pregar neste forum sobre este assunto, a Provedoria NOS contactou-me e confirmou que eu tenho razão! Num contrato, no caso DAZN Anual, o seu valor apenas pode ser actualizado quando ocorrer a renovação, ou seja, no fim dos 12 meses e não quando bem entendem (salvo eventuais ajustes inflacionários, que não era o caso!).

Portanto, a Provedoria confirmou que o meu pacote DAZN Anual não irá sofrer actualização de preço em 1 de agosto, apenas ocorrerá no fim desse contrato que será em 24 de outubro.

Os iluminados que andam aqui a desinformar, informem-se antes! Este Forum supostamente deveria  servir para informar e tirar dúvidas de forma fidedigna.

mas voce tem uma subscrição anual e recebeu mensagem a dizer que ia ser aumentado? 

um bem haja

Sim e muito antes de renovar!