Skip to main content
Header
Respondido

UMA parado


A Box diz "por favor aguarde" mais de duas horas.
Já desliguei, esperei e persiste o problema.
O que fazer?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, @Patrício Cunha.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21962 comentários
  • 29 de abril de 2019
Patrício Cunha escreveu:
A Box diz "por favor aguarde" mais de duas horas.
Já desliguei, esperei e persiste o problema.
O que fazer?
Boa noite, se reiniciou a Box e não resolveu, deve ligar o 16990 apoio técnico, opção 3, chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel para que uma equipa técnica possa proceder a outros despistes.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 30 de abril de 2019
Bem-vindo à comunidade, @Patrício Cunha.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Bom dia, após intervenção do técnico (ontem) ficou a funcionar porém hoje de manhã o problema persiste...
Vou andar sempre a pedir que o técnico venha a casa?
Começo a ficar desanimado com a situação...
Será normal existir este problema?

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2233 comentários
  • 3 de maio de 2019
Patrício Cunha escreveu:
Bom dia, após intervenção do técnico (ontem) ficou a funcionar porém hoje de manhã o problema persiste...
Vou andar sempre a pedir que o técnico venha a casa?
Começo a ficar desanimado com a situação...
Será normal existir este problema?


Normal não é, isso não me acontece, deves ter algum problema de sinal para isso acontecer.

Comentário