Header

UMA - Oferta


A NOS estabeleceu um contacto comigo, cliente nos já há vários anos, para me fazer a oferta de migração do pacote NOS4 (iris) para NOS4 (UMA). O surpreendente, é a dita oferta era de 84,90€ com uma serie de upgrades ao serviço, enquanto que se eu fosse novo cliente a mesma oferta seria de 61,99€ (mas pagaria 49,99 nos primeiros 6 meses).

sinto-me enganado, como cliente que sempre fui desde antiga tvcabo e depois NOS. Sinto que esta empresa não me merece como cliente, pois sempre lhes fui cliente cumpridor, e fiel á marca. é uma falta de respeito para os clientes que estão fidelizados á NOS.

2 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá HENRIQUE LEAL, bem-vindo ao Fórum!

Queremos ajudá-lo na situação que nos conta, por isso pedimos que nos ligue para a nossa Linha de Apoio. Em alternativa, pode enviar-nos um e-mail, através da Área de Cliente.
Fale diretamente através da linhha fixa de casa para o 16990 opção alteração de contrato. Não se paga a chamada. Estava exatamente na mesma situação. Foram atenciosos e cumpriram, apesar de concordar consigo. Fiquei com uma box UMA, uma Iris,200m de net, (170m lidos no speedtest lido por cabo) telefone fixo, dois telemóveis com 7 gigas de net cada e mais uns quantos canais e nos play e algumas subscrições por três meses, bem como acesso a nos share, nos tv sem gastar dados, por 79€. Apesar de ainda achar caro, foram claros e honestos e cumpriram. Abraço.

Comentário