Skip to main content
Header
Respondido

tvs com falhas de sinal


as tvs que não tem box perdem sinal constantemente

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @gui56
Quanto ao serviço de televisão, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum para verificarmos a situação. 
Obrigado, 

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

as tvs que não tem box perdem sinal constantemente

Boa noite, deverá ser necessário fazer a sintonia

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 16, 2024

as tvs que não tem box perdem sinal constantemente

 

@gui56 por favor indique se visualiza alguma mensagem de erro ou partilhe uma imagem.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 16, 2024

sou cliente desde 18/5/2024 as tvs funcionavam bem, entretanto as 2 tvs que tem aparelho  digital estão constantemente a parar a imagem ou riscos, a unica que aceitou sintonia digital foi tendo os mesmos problemas e agora não tem sinal nenhum, perdeu sinal total, como é a que está mais longe, o sinal enfraqueceu?!? trabalharam bem até 1/7/2024


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 16, 2024

faço a sintonia como fiz da primeira vez que ficou a funcionar e não apanha nenhum canal…

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 16, 2024

sou cliente desde 18/5/2024 as tvs funcionavam bem, entretanto as 2 tvs que tem aparelho  digital estão constantemente a parar a imagem ou riscos, a unica que aceitou sintonia digital foi tendo os mesmos problemas e agora não tem sinal nenhum, perdeu sinal total, como é a que está mais longe, o sinal enfraqueceu?!? trabalharam bem até 1/7/2024

 

@gui56 sugiro que se possível faça um teste ligando pelo cabo coaxial que liga à box de TV.

Seria importante confirmar qual é o problema, para que se a equipa de moderação decidir endereçar para uma equipa especializada.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 16, 2024

Se é mais que uma tv, claramente é problema de sinal. Ligue ao apoio técnico e marque um técnico.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 17, 2024

Bom dia, @gui56
Quanto ao serviço de televisão, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum para verificarmos a situação. 
Obrigado,