Header
Destaque

TVI Ficção chega à NOS


Reputação 7
Crachá +6

Já chegou a TVI Ficção, o canal dedicado à ficção da TVI que vem reforçar a oferta de conteúdos de entretenimento e produção nacional da TV da NOS. :grinning:

Aqui pode ver e rever novelas, séries, sitcoms e telefilmes de referência da TVI disponíveis 24h/dia, e ter ainda acesso aos bastidores das novelas e entrevistas exclusivas. :grinning:

Não perca os destaques de programação em…

  • Entretenimento

 

SELFIE

As notícias sobre os famosos, os bastidores das produções da TVI e o que de relevante acontece no Star System nacional e internacional.

 

Conta-me Como És

Serão várias as personalidades que se vão sentar frente a frente com Fátima Lopes, numa conversa intimista. Entre nesta viagem.

 

Querido Mudei a Casa

 ​O único programa da televisão portuguesa dedicado a mudar a vida das pessoas, com a ajuda de uma equipa de decoradores.

 

  • Novelas

 

A Única Mulher

 A história onde dois continentes são unidos pelo amor, pela traição e pela vingança.

 

Jogo Duplo

Entre o Oriente e Tróia a história do confronto de famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais.

 

A Herdeira

A história de Luz, uma rapariga cigana que descobre ser a herdeira de um império. ​Reveja a novela de sucesso “A Herdeira” de segunda a sábado às 19h!

 

  • Séries

 

I Love It

A história de Beatriz, uma rapariga irreverente e apaixonada pela Música.

 

Morangos com Açúcar

É na loucura do verão e ao som da música que tudo acontece numa aventura sem igual.

 

Inspector MAX

A história do cão "Max", que é encontrado pelos filhos do solitário inspetor, Jorge Mendes.​

 

A TVI Ficção está disponível na posição 94 em HD para clientes cabo e em SD para clientes satélite. O canal está também disponível em HD na App NOS TV dentro e fora de casa, e apresenta ainda as funcionalidades de Restart TV, Gravações Automáticas e Gravações Avançadas.

Ansioso para ver e rever a ficção de maior sucesso nacional? Caso tenha alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco! :grinning:

Veja todas as alterações da grelha aqui


72 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Hoje de manhã verifiquei que sim, estava a funcionar na app NOSTV mas isso já não acontece, na minha app não aparece o canal 94.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues,

Pedimos que teste novamente o acesso, por favor. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Jose Rodrigues,

Pedimos que teste novamente o acesso, por favor. 


Após a limpeza do navegador ( histórico, cookies e cache) já está a transmitir.  

Reputação 2

Só tenho pena é que a TVI Ficção HD não está disponível nos canais sem a box, assim como os outros canais: Fox Comedy HD, Fox Movies HD, SIC K HD, Eurosport 2 HD, MTV LIVE HD, Fox Crime HD, Syfy HD, História HD, Wild HD, Discovery HD, Crime + Investigation HD, Odisseia HD, Blaze HD, NOS Studios HD.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cristoreislb,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning: Caso existam novidades, partilhamos no Fórum NOS e canais habituais. 

Reputação 4
Crachá +1

Na minha APP não dá para visualizar a TVI Ficção.

Simplesmente aparece o logotipo do canal, mas não dá da aceder.

Como prova, junto uma foto da APP com o canal em questão!

 

Reputação 4
Crachá +1

Na minha APP não dá para visualizar a TVI Ficção.

Simplesmente aparece o logotipo do canal, mas não dá da aceder.

Como prova, junto uma foto da APP com o canal em questão!

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Na minha APP não dá para visualizar a TVI Ficção.

Simplesmente aparece o logotipo do canal, mas não dá da aceder.

Como prova, junto uma foto da APP com o canal em questão!

 

Na minha consigo visualizar o canal. Tente terminar sessão e volte a colocar os seus dados. 

Reputação 4
Crachá +1

Na minha APP não dá para visualizar a TVI Ficção.

Simplesmente aparece o logotipo do canal, mas não dá da aceder.

Como prova, junto uma foto da APP com o canal em questão!

 

Na minha consigo visualizar o canal. Tente terminar sessão e volte a colocar os seus dados. 

Já fiz isso várias vezes, e nada!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia83,

Quando seleciona o canal, surge alguma mensagem de erro?

Reputação 4
Crachá +1

Olá @Sofia83,

Quando seleciona o canal, surge alguma mensagem de erro?

Quando primo o canal, simplesmente não dá para visualizar o programa em direto.

 

Reputação 4
Crachá +1

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Sofia83,

Quando seleciona o canal, surge alguma mensagem de erro?

Quando primo o canal, simplesmente não dá para visualizar o programa em direto.

 

Quer dizer quando pretende ver o canal na TV ? 

Boa Tarde eu consigo ver a TVI ficção mas na minha TV quando mudo para o 94 a imagem fica preta e não dá para ver o que tá a dar

Reputação 7
Crachá +1

Boa Tarde eu consigo ver a TVI ficção mas na minha TV quando mudo para o 94 a imagem fica preta e não dá para ver o que tá a dar

Já tentou reiniciar a box? 

Boa Tarde eu consigo ver a TVI ficção mas na minha TV quando mudo para o 94 a imagem fica preta e não dá para ver o que tá a dar

Já tentou reiniciar a box? 

Sim 3 a 4x é na mesma nada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia83, @Diogo S., @Jose Rodrigues e @Augusto0512

@Sofia83, após fazer logout e login na app a situação permanece

@Augusto0512, a dificuldade que verifica é apenas no canal em questão, correto? 

 

Reputação 4
Crachá +1

Olá @Sofia83@Diogo S.@Jose Rodrigues e @Augusto0512

@Sofia83, após fazer logout e login na app a situação permanece

@Augusto0512, a dificuldade que verifica é apenas no canal em questão, correto? 

 

Sim, a situação permanece, não dá nada!

Reputação 7
Crachá +6

@Sofia83

Está a aceder à app através de que equipamento (iOS, Android ou Web)? 

Olá @Sofia83@Diogo S.@Jose Rodrigues e @Augusto0512

@Sofia83, após fazer logout e login na app a situação permanece

@Augusto0512, a dificuldade que verifica é apenas no canal em questão, correto? 

 

Sim, a situação permanece, não dá nada!

Sim é só msm no canal TVI ficção pk na app da é os outros canais televisivos dão perfeitamente bem

Reputação 4
Crachá +1

@Sofia83

Está a aceder à app através de que equipamento (iOS, Android ou Web)? 

Estou a aceder num smartphone Android 9.0

Reputação 7
Crachá +5

@Augusto0512 No meu caso, (também não tinha o canal 94 na app) ficou resolvido com a limpeza do browser, (historico, cache e cookies).

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Augusto0512 e @Sofia83,

Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Reputação 1

Boa tarde @Tiago C. neste momento estou com o mesmo problema consigo visualizar na app mas não consigo na box mesmo já tendo feito os procedimentos habituais.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zé Russo,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário