Skip to main content
Header
Respondido

TVCine


Boa noite, 

Há algum motivo para já não ter acesso aos canais TVcine?

Obrigado

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @AMS1972,

É habitual os canais TV Cine estarem associados a uma oferta de adesão com um prazo.

Para saber quando acaba o período de fidelização pode aceder à App NOS ou Área de Cliente.

Confirme na App NOS se já acabou o periodo de fidelização que costuma ser de 24 meses.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8122 comentários
  • Resposta
  • 12 de setembro de 2023

Boa noite @AMS1972,

É habitual os canais TV Cine estarem associados a uma oferta de adesão com um prazo.

Para saber quando acaba o período de fidelização pode aceder à App NOS ou Área de Cliente.

Confirme na App NOS se já acabou o periodo de fidelização que costuma ser de 24 meses.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 12 de setembro de 2023

Boa noite, 

De facto acabou em 11 de setembro.

Não pode ser prolongado?


Jorge C
Super User
  • 8122 comentários
  • 12 de setembro de 2023

Poder pode mas implica uma renegociação do contrato, que pode fazer pelas linhas de apoio.

Boa sorte


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 12 de setembro de 2023

Boa altura para consultar a concorrência.

Obrigado pela ajuda.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29466 comentários
  • 13 de setembro de 2023

Boa tarde @AMS1972,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer

Saiba ainda como subscrever a canais premium através da Box Iris ou UMA:

Obrigado,