Header
Respondido

TV Thomson 32HD3301 - informações não param de aparecer na tela


Reputação 1

Tenho uma televisão Thomson 32HD3301 e a barra de informações continua a aparecer na tela. Quando aperto "exit" ou qualquer outra tecla ela desaparece mas depois de uns 10 segundos volta a aparecer. Alguém sabe o que posso fazer? Não consigo assistir nada dessa maneira pois a barra é mesmo grande. Parece aquilo que aparece quando a tv está em descanso, algo assim. Obrigada!

icon

Melhor resposta por FilipeM 15 August 2021, 14:37

Ver pergunta inicial

47 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Antes de mais, damos as boas-vinda ao Fórum NOS @BERNADETH Franco

@BERNADETH Franco, diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?

Obrigado

Sim

Ainda continua o mesmo problema

Acho que agora consegui resolver : na configuração tem um item ubicacion, que so agora consegui mudar. Obrigada a todos pela ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Acho que agora consegui resolver : na configuração tem um item ubicacion, que so agora consegui mudar. Obrigada a todos pela ajuda

Bom dia ubicacion para ser o mesmo que back/voltar ou sair. Ainda bem que conseguiu resolver, isso deve ter sido ocasionado por um toque numa tecla errada. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BERNADETH Franco,

Obrigada pelo seu feedback.

Continuamos disponíveis aqui na comunidade, para ajudar. :relaxed:

Menu>Settings>sistem>Location>home 

 

façam nessa ordem xx 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luanacmp,

Obrigada pela sua dica. :hugging:

Ana P., consegui arrumar! A localização da televisão estava na opção de  “amostra de loja” e não “casa”. Mas obrigada pela atenção 😊


Obrigado pelo feedback

Boa tarde como conseguiu estou com o mesmo problema 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde como conseguiu estou com o mesmo problema 

Pelo menu nas definições da TV.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Patrymaria,

O @Diogo N. deu uma boa ajuda.

Conseguiu?

Obrigada

 

Reputação 1

Problema resolvido. No comando da televisão, entrar em "menu", seleccionar "configurações", depois "sistema", e em "localização" seleccione "casa". 

Reputação 1

E pronto, a televisão Thomson que me foi oferecida pela NOS, está de volta, em todo o seu esplendor. Espero ter ajudado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @FilipeM,

Obrigada por partilhar a resolução com a comunidade.

Estamos disponíveis para qualquer questão.

 

Boa tarde   , tenho o mesmo problema e vou as definicoes e meto casa mas ao fim de uns tempos volta tudo outra vez ao mesmo 

Pff ajudem me 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Inesbarros24,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset à televisão através do menu “definições” e teste novamente, por favor.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Reputação 1

Obrigado por terem considerado a minha resposta como a melhor de todas. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @FilipeM,

Agradecemos o seu testemunho.

Considerámos o seu comentário ter sido bastante útil na resolução deste tema. Direto e de simples interpretação, acreditamos que possa ajudar outros utilizadores na mesma situação. :blush:

Esperamos poder continuar a contar com a sua ajuda e contribuição na comunidade do Fórum NOS. :smiley:

Obrigado 

Reputação 1

Muito obrigado. 

Ana P., consegui arrumar! A localização da televisão estava na opção de  “amostra de loja” e não “casa”. Mas obrigada pela atenção 😊

Comigo aconteceu igual, obrigado pela informação.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo seu feedback, @Cristian Castro Lopes
 

Comentário