Skip to main content
Header
Kilobyte
August 4, 2020
Respondido

TV Thomson 32HD3301 - informações não param de aparecer na tela

Tenho uma televisão Thomson 32HD3301 e a barra de informações continua a aparecer na tela. Quando aperto "exit" ou qualquer outra tecla ela desaparece mas depois de uns 10 segundos volta a aparecer. Alguém sabe o que posso fazer? Não consigo assistir nada dessa maneira pois a barra é mesmo grande. Parece aquilo que aparece quando a tv está em descanso, algo assim. Obrigada!

Melhor resposta por FilipeM

Problema resolvido. No comando da televisão, entrar em "menu", seleccionar "configurações", depois "sistema", e em "localização" seleccione "casa". 

52 Comentários

Kilobyte
    January 25, 2022

Boa tarde   , tenho o mesmo problema e vou as definicoes e meto casa mas ao fim de uns tempos volta tudo outra vez ao mesmo 

Pff ajudem me 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 26, 2022

Boa tarde @Inesbarros24,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset à televisão através do menu “definições” e teste novamente, por favor.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 26, 2022

Obrigado por terem considerado a minha resposta como a melhor de todas. 

Filipe Monteiro
    João H.
    Gestor da comunidade
    January 27, 2022

Olá @FilipeM,

Agradecemos o seu testemunho.

Considerámos o seu comentário ter sido bastante útil na resolução deste tema. Direto e de simples interpretação, acreditamos que possa ajudar outros utilizadores na mesma situação. :blush:

Esperamos poder continuar a contar com a sua ajuda e contribuição na comunidade do Fórum NOS. :smiley:

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 27, 2022

Muito obrigado. 

Filipe Monteiro
    Cristian Castro Lopes
    Kilobyte
    March 24, 2022

Ana P., consegui arrumar! A localização da televisão estava na opção de  “amostra de loja” e não “casa”. Mas obrigada pela atenção 😊

Comigo aconteceu igual, obrigado pela informação.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 24, 2022

Obrigado pelo seu feedback, @Cristian Castro Lopes

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 19, 2025

Boa tarde a mim acontece me o mesmo , já fiz reset já cliquei na definição casa e sempre volta ao mesmo , eu desligo a minha televisão e retiro da fixa e é sempre o mesmo o que pode ser existe uma  solução ou ofereceram televisões que eram de exposição??? Aguardo resposta 

Kilobyte
    January 19, 2025

Boa tarde Inesbarros24. No comando da televisão, entrar em "menu", seleccionar "configurações", depois "sistema", e em "localização" seleccione "casa". 

Filipe Monteiro
    Jorge C
    Super User
    Super User
    January 19, 2025

Boa tarde ​@Inesbarros24

É possível que a sua TV cuja marca e modelo desconheço esteja em modo de demonstração. 

Caso entenda partilhe mais dados para que a comunidade possa ajudar. 

Obrigado.