Skip to main content
Header
Kilobyte
December 6, 2025
Respondido

TV sem sinal

Bom dia. Estou sem sinal de TV desde ontem. A internet está a funcionar normalmente, mas de repente todas as televisões da casa ficaram sem sinal. Já reiniciei os equipamentos, mas a situação permanece.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, ​@paula_ 

Queremos ajudar. 
Assim, sugerimos que, por favor, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em:

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

17 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2025

@paula_, boa noite. 
Agradecemos o seu feedback. 
O ​@Olaf deu uma boa ajuda. Sendo que o técnico indicou que identificou dificuldades de exteriores, cabe ao mesmo reportá-las. 

Qualquer questão que tenha, gale connosco. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 16, 2026

Estou sem sinal de TV. A internet está a funcionar normalmente. Já reiniciei os equipamentos, mas a situação permanece.

Já fiz o processo pela app, mas não resultou.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 17, 2026

Boa tarde, ​@Cristian Bernich 

Partilhe, por favor, connosco o resultado do despiste.
Acontece apenas no equipamento com box, ou acontece em todas as outras televisões?

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 15, 2026

Tenho verificado, nas últimas semanas, constantes falhas de sinal no serviço TV com e sem box o que me impede de usufruir plenamente do serviço que contratualizei e estou a pagar. Interessa referir que já cá veio um técnico e informou que era um problema do exterior, recebi uma mensagem a informar que o problema estava resolvido, mas, alguns canais continuam sem sinal em alguns períodos do dia.

João H.
Gestor da comunidade
September 15, 2026

Boa tarde ​@Rui Lourenço1,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, se fica sem sinal em várias televisões em simultâneo.

Sugerimos que faça o diagnóstico através da my NOS e partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
September 15, 2026

Boa tarde, @Rui Lourenço1.

Agradecemos a sua clarificação, pois não compreendemos se o sintoma inicial se manteve na integra após intervenção.

Partilhe connosco o resultado do diagnóstico online my NOS, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.