Bem-vindo ao Fórum NOS @tiago1985,
Para o podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Isto porque, é do nosso conhecimento que a primeira versão da box UMA não é compatível com televisões OLED .Assim, precisamos de realizar a actualização da box.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado.
Boa noite ajuda para nós pf,porque tem problema mesma com o nosso box,tenho televisão OLED.
Boa noite @Svit,
Por favor, informe a marca e modelo da sua tv e da box.
Obrigado
Boa noite não consigo enviar o ms privada
Lamento só recebo mensagens privadas de seguidores, acho que é informação geral pelo que pode escrever aqui.
Obrigado
modelo do box ARRIS N°ZD4500ZNO
Esqueceu a marca e modelo da tv.
Obrigado
Smartv QE55Q80BATXXC QLED 4K
A Smart TV Samsung QE55Q80BATXXC QLED 4K e a box ARRIS N°ZD4500ZNO são dispositivos diferentes que funcionam com tecnologias diferentes, mas é possível conectá-los.
A TV Samsung QE55Q80BATXXC é compatível com várias fontes de entrada, incluindo dispositivos de transmissão de TV como a box ARRIS N°ZD4500ZNO. Para conectar a box à TV, pode usar um cabo HDMI que vem com a box ou comprar um cabo HDMI separadamente. Conecte uma extremidade do cabo HDMI à porta HDMI da box e a outra extremidade à porta HDMI da TV. Após conectar o cabo HDMI, selecione a entrada HDMI correspondente na TV para exibir a imagem da box.
No entanto, pode haver diferentes versões de firmware ou atualizações de software para o mesmo modelo, o que pode afetar a compatibilidade com outros dispositivos.
A Smart TV Samsung QE55Q80BATXXC QLED 4K e a box ARRIS N°ZD4500ZNO são dispositivos diferentes que funcionam com tecnologias diferentes, mas é possível conectá-los.
A TV Samsung QE55Q80BATXXC é compatível com várias fontes de entrada, incluindo dispositivos de transmissão de TV como a box ARRIS N°ZD4500ZNO. Para conectar a box à TV, pode usar um cabo HDMI que vem com a box ou comprar um cabo HDMI separadamente. Conecte uma extremidade do cabo HDMI à porta HDMI da box e a outra extremidade à porta HDMI da TV. Após conectar o cabo HDMI, selecione a entrada HDMI correspondente na TV para exibir a imagem da box.
Tudo foi, mas sem resultado,o box não tem luz azul que significa ligado.
A box uma v1 suporta apenas a versão HDMI 1.4, enquanto a TV Samsung QE55Q80BATXXC suporta a versão HDMI 2.1. Portanto, mesmo que use um cabo HDMI 2.1 para conectar a TV à box, a transmissão de sinal será limitada à capacidade da versão HDMI.
Sugestão:
https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/menu-diagnostico-secreto-full-reset-nos/
A box uma v1 suporta apenas a versão HDMI 1.4, enquanto a TV Samsung QE55Q80BATXXC suporta a versão HDMI 2.1. Portanto, mesmo que use um cabo HDMI 2.1 para conectar a TV à box, a transmissão de sinal será limitada à capacidade da versão HDMI.
Sugestão:
https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/menu-diagnostico-secreto-full-reset-nos/
Bom dia
Preciso retornar o dispositivo às configurações de fábrica ou verificar seu funcionamento? Não entendi o artigo que você escreveu
A box uma v1 suporta apenas a versão HDMI 1.4, enquanto a TV Samsung QE55Q80BATXXC suporta a versão HDMI 2.1. Portanto, mesmo que use um cabo HDMI 2.1 para conectar a TV à box, a transmissão de sinal será limitada à capacidade da versão HDMI.
Sugestão:
https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/menu-diagnostico-secreto-full-reset-nos/
Bom dia
Preciso retornar o dispositivo às configurações de fábrica ou verificar seu funcionamento? Não entendi o artigo que você escreveu
Bom dia @Svit,
Nesse caso aguarde a intervenção da equipa de moderação, pode ser necessário um atualização de firmware à box.
Obrigado
Boa tarde @Svit,
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Confirme, por favor, se a box funciona noutras televisões. Testou outro cabo hdmi?
Obrigado
A box uma v1 suporta apenas a versão HDMI 1.4, enquanto a TV Samsung QE55Q80BATXXC suporta a versão HDMI 2.1. Portanto, mesmo que use um cabo HDMI 2.1 para conectar a TV à box, a transmissão de sinal será limitada à capacidade da versão HDMI.
Sugestão:
https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/menu-diagnostico-secreto-full-reset-nos/
Bom dia
Preciso retornar o dispositivo às configurações de fábrica ou verificar seu funcionamento? Não entendi o artigo que você escreveu
Bom dia @Svit,
Nesse caso aguarde a intervenção da equipa de moderação, pode ser necessário um atualização de firmware à box.
Obrigado
Obrigada pela ajuda,o problema está resolvido.
Boa tarde @Svit,
Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado