Olá @fabio povoa,
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Qual cabo é esse? Poderia dar detalhes para eu pedir um?
Olá @luizcebola,
O cabo HDMI pode ser adquirido em qualquer loja da especialidade, que venda material informático e tecnológico.
Quando o técnico instala uma box que permite ver no formato HDM, é colocado o cabo.
Se tem uma box IRIS ou UMA, deverá ter esse cabo instalado.
Obrigada
Mudei de operador para a NÓS faz uma semana, passado 3 dias verifiquei que sempre que ligava a box esta não era reconhecida pela TV LG tendo que retirar o cabo HDMI e voltar a colocar para a box ser detectada.
Após ligar para a assistência e depois de pagar 10 euros pela chamada pois ainda não tenho a portabilidade do meu número feita mandaram-me trocar a box. Após me dirigir a uma loja e ter feito a troca do equipamento o problema voltou.
Já estou mais que arrependido de ter mudado para a nós, e o mais provável é rescindir enquanto posso.
Olá @MONTENEGRO,
Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação.
Foi trocado também o cabo HDMI ou só a box?
Obrigada
Antes de trocar a box foi feita experiência com cabos HDMI diferentes conforme indicação do apoio técnico online.
Bom dia @MONTENEGRO,
Pedimos que nos diga se tem mais equipamentos ligados à sua televisão, por favor.
Obrigado
Boa tarde
É o único equipamento ligado por HDMI, o outro é uma coluna de som mas está ligada por cabo óptico.
Pior ainda, esta semana após atualização da box, deixou de ser possível selecionar canais dentro de um perfil ficando a mesma bloqueada num único canal. Após a vinda do técnico a resposta foi que não há nada a fazer, é necessário esperar por nova atualização para resolver a questão, enfim ....
E ainda me faltou de mencionar que com a atualização a box deixou de se ligar à rede de internet, tendo sido necessário colocar um novo cabo de rede, isto parece um filme.....
Boa tarde @MONTENEGRO,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?
Obrigado
Após ver a sua pergunta, tentei editar canais dentro de um perfil e a box bloqueou novamente num só canal. Reiniciei a box e foi tudo ao ar. Já não consigo ligar a box à rede novamente. Neste momento não tenho nada .…
@MONTENEGRO,
Gostaríamos de verificar qual a versão da sua box. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde.
Gostaria muito que vcs se colocassem no meu lugar!!!
À 60 (SESSENTA) dias atrás, comprei uma TV no Fórum Montijo, com a promessa de entrega entre 03 a 05 dias úteis, em Samora Correia e até o presente momento nada foi entregue, já propus a troca do equipamento, a devolução do dinheiro e o cancelamento da compra e nada foi resolvido, estou profundamente decepcionado com a NOS, pois estão tratando com descaso minha situação! 60 dias p entrega de uma TV? Só pode ser uma brincadeira de extremo MAL GOSTO!
Sem mais e muito decepcionado com a NOS, e com muita raiva e farto do que vcs estão me fazendo passar! Estou arrependido!
Isso é uma tremenda falta de respeito!
Dolaricio Inocêncio Simões.
Olá @fabio povoa e @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES,
@fabio povoa, agradecemos o seu feedback! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
@DOLARICIO INOCENCIO SIMOES, já lhe respondemos aqui.
Obrigada
Bom dia, troquei recentemente de TV por motivos de garantia, e agora estou com o problema descrito pelos outros utilizadores, motivo pelo qual solícito assistência paa verificar a questao da atualização do firmware da box ou instalaçao do cabo apropriado.
Cumprimentos,
JT
Boa tarde @Joao Torrao,
Indique-nos, por favor, se ao escolher a fonte manualmente com o comando da televisão, ou seja, ao selecionar a tecla AC/Source ou INPUT, a box é detectada?
Obrigado